Koi to Yobu ni wa Kimochi Warui: Anime de comédia romântica tem visual e novos detalhes

A conta oficial no twitter para o anime TV baseado no mangá  “de comédia romântica de diferença de idade” de Mogusu, Koi to Yobu ni wa Kimochi Warui (It’s Disgusting to Call This Love) revelou nesta sexta-feira (02/10) um novo visual, equipe de produção e também a informação de que a série vai estrear na Temporada de Primavera 2021.

Naomi Nakayama (Orange) está dirigindo o anime no Studio Nomad (Jashin-chan Dropkick), com Taku Yamada (diretor do episódio de Rent-A-Girlfriend) como assistente de direção. Yuuko Kakihara (Orange, Chihayafuru 2, Digimon Adventure tri.) é o responsável pelos scripts da série. Mariko Fujita (Galaxy Angel, Rosario + Vampire, Urahara) está desenhando os personagens e também servindo como diretora-chefe de animação. Hiroaki Tsutsumi (Orange, Children of the Whales) está compondo a música.

Outros membros da equipe incluem:

Diretor de arte: Masakazu Miyake
Chave de cor: Naoko Kodama
Diretor de fotografia: Shinya Matsui
Edição offline: Chinami Watanabe
Diretor de áudio: Kisuke Koizumi
Produção de Áudio : Sonilude / BloomZ
Produtor de animação: Toru Ikawa
Produtor: Shunsuke Saito
Produtor Executivo: Kouichirou Natsume

Para comemorar o anime, o site de quadrinhos Pool está oferecendo os três primeiros capítulos de mangá gratuitamente até 30 de Junho de 2021.

Enredo:

A história segue a relação entre Ryō Amakusa, um solteirão louco por sexo, mas altamente elegível, com um olho errante para as mulheres e Ichika Arima, uma garota comum do ensino médio otaku que é amiga íntima da irmã mais nova de Ryō, Rio. Ryō e Ichika se encontram por acaso um dia, mas a abordagem direta de Ryō – pedindo a Ichika um beijo e um encontro no mesmo dia em que se encontram – é um completo desvio para Ichika. Apesar da reação enojada de Ichika (ou indiscutivelmente por causa disso), Ryō está convencido de que ela é a única.

Outras Informações:Koi to Yobu ni wa Kimochi Warui

O mangá Koi to Yobu ni wa Kimochi Warui está sendo publicado no site de mangá da pixiv ComicComic Pool desde 2016 e a Ichijinsha publicará o sétimo volume compilado do mangá em 24 de Janeiro. A série superou 1 milhão de cópias em circulação (incluindo a edição digital).

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie, Site do anime Koi to Yobu ni wa Kimochi Warui via ANN

– Leia mais sobre Animes da Temporada de Primavera 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!