ID: INVADED, Adaptação em mangá vai terminar no próximo capítulo

A edição de Novembro deste ano da revista da Kadokawa, Young Ace revelou nesta sexta-feira (03/10) que a adaptação em mangá ID: INVADED #Brake-Broken, baseado no projeto de anime de produção original ID: INVADED vai terminar no próximo capítulo que será lançado em 4 de Novembro nas bancas e livrarias japonesas.

A Yen Press licenciou o mangá. A empresa publicará o primeiro volume do mangá em versões física e digital em Fevereiro de 2021.

A empresa descreve a história:

Quando Sakaido acorda em um quarto estranho ao lado de uma garota morta, há apenas duas coisas que ele sabe com certeza – 1) ele é um detetive brilhante e 2) ele tem que resolver o mistério da morte de Kaeru. Que surpresas aguardam o brilhante detetive neste estranho mundo novo?

O mangá estreou na revista Young Ace da Kadokawa em Outubro 2019. Yūki Kodama (Blood Lad), designer de personagens do anime, é desenho mangá. Otaro Maijo, o roteirista do anime, é creditado pelo trabalho original ao lado de The Detectives United.

A série de anime ID: INVADED estreou com os dois primeiros episódios em um especial de uma hora em Janeiro 2020. A Funimation transmitiu o anime assim como foi ao ar no Japão. A empresa transmitiu os dois primeiros episódios do anime no início de um período de 24 horas em Dezembro passado.

Ei Aoki (Re: CREATORS, Aldnoah.Zero, Fate Zero) dirigiu o anime no Studio NAZ e o escritor e romancista Otaro Maijo (The Dragon Dentist, Spotless Love: This Love Cannot Be Any More Beautiful.) é o escritor.

Atsushi Ikariya (Fate/stay night: Heaven’s Feel I. presage flower, Fate/stay night: Unlimited Blade Works) projetou os personagens com base nos desenhos originais de Yūki Kodama (Mangaká de Blood Lad, Hamatora).

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!