Maesetsu! 3º Vídeo Promocional do anime mostra as aspirantes a comediantes

O site oficial para o anime de produção original da KadokawaMaesetsu!divulgou no sábado (03/10) o terceiro vídeo promocional do anime, que foi lançado um dia antes da estreia do anime neste domingo, apresentando as aspirantes a comediantes na série.

Confira ao vídeo abaixo:

O anime vai estrear neste domingo, dia 4 de Outubro. O anime vai estrear na AT-X às 23h30 (horário do Japão) e, em seguida, estrear na Tokyo MX mais tarde naquela noite às 00h30 (efetivamente já sendo 5 de Outubro). A série vai estrear no BS-NTV em 5 de Outubro às 00h (efetivamente 6 de Outubro) e na MBS em 6 de Outubro à noite às 3h30 (efetivamente 7 de Outubro). A estréia do anime Maesetsu! foi adiada de Julho para Outubro, na Temporada de Outono 2020 devido aos efeitos da nova doença de Coronavírus COVID-19. A Funimation vai transmitir o anime online para fora do Japão.

Enredo:

O projeto é centrado em quatro garotas de 19 anos no auge da juventude, tentando realizar seus sonhos de se tornarem comediantes, mesmo enquanto lutam bravamente.

Staff:

Yuu Nobuta (HaiFuri: High School Fleet, Daitoshokan no Hitsujikai) está dirigindo o anime Maesetsu! no Studio Gokumi e no AXsiZ .

Mugendai∞ é creditado com o trabalho original e o autor de mangá de Lucky Star, Kagami Yoshimizu, é creditado com as ilustrações originais. Touko Machida (DIVE!!, Wake Up, Girls!) é responsável pela composição da série e ela está escrevendo os roteiros com Shōta Gotō e Joe Itou (Nichijou, Lucky Star)Katsuzo Hirata (Ben-To, Angel Beats!) está criando os personagens do anime. Masaru Koseki (Ramen Daisuki Koizumi-san, Ichiban Ushiro no Daimaou) e Naoki Yamauchi (diretor de animação de Bleach, Chronicles of the Going Home Club) é o diretor de animação.

Maesetsu!Outros membros da equipe incluem:

Design de Roupas: Kazuko Hayakawa
Projeto do suporte: Shigeyuki Koresawa (Digital Noise)Tom (Digital Noise)
Design de cores: Aiko Matsuyama
Diretor de arte: Hiroki Matsumoto
Fundo: Atelier PLATZ
Diretor de Fotografia: Koujirou Hayashi
Fotografia: Graphinica
Edição: Mutsumi Takemiya
Diretor de Som: Yota Tsuruoka
Música: Satoru Kousaki, monaca
Produtor musical: Shigeru Saitō
Produtor de animação: Tetsuya Tomioka
Planejando produtores: Atsushi Itou, Tsuyoshi Kato
Supervisão da Piada: Seitarō Mukai
Produção de Piada: Touko Machida, Shōta Gotō
Planejando a cooperação: Yoshimoto Kōgyō
Produção: Firme Class

Outras Informações:

Maesetsu!Membros da dupla de comédia Freak!,baseada em otakus são membros do elenco do anime. Yoshimizu está desenhando um mangá 4-koma para o projeto e também desenhou o visual acima para o projeto.

Yoshimizu colocou seu mangá Lucky Star em hiato em 2014 devido a um “novo projeto” que estava em planejamento. Até então, o mangá estava em exibição no Comptiq desde a edição de Janeiro de 2004 da revista. Até agora, a Kadokawa publicou 10 volumes para o mangá.

Kyoto Animation produziu uma adaptação para anime de televisão em 2007 e um OVA para o mangá. Também inspirou o anime spin-off de Miyakawa-ke no Kūfuku de 2013. A Bandai Entertainment lançou parte do mangá Lucky Star original, da série de televisão e do OVA na América do Norte. A Funimation posteriormente licenciou e relançou o anime.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: MoCa NewsSite do anime Maesetsu! via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!