Shachibato! President, It’s Time for Battle!, Game de smartphones terá seus serviços encerrados em 31 de Outubro

O site oficial para o game RPG de smartphones Shachou, Battle no Jikan Desu! (Shachibato! Presidente, It’s Time for Battle!) está anunciando que o jogo terá seus serviços encerrados em 31 de Outubro. As vendas de itens pagos no jogo serão interrompidas em 7 de Outubro.

Shachou, Battle no Jikan Desu!

O jogo de RPG de estratégia isekai (mundo alternativo) Shachibato! Shachou, Battle no Jikan Desu! se passa em um mundo onde portões dimensionais apareceram repentinamente nos céus, abrindo portais para incontáveis ​​dungeons. A história imagina se o jogador é um presidente de empresa que emprega aventureiros para enfrentar dungeons cheias de monstros para os tesouros que estão dentro. O jogador “recruta” ou treina lutadores, magos, cavaleiros, caçadores, ladinos e outras classes de funcionários e, em seguida, envia os funcionários para as batalhas.

KadokawaDeluxe Games e Preapp Partners lançaram o jogo para dispositivos iOS e Android em 17 de Outubro. O jogo é gratuito para jogar com compras para determinados itens do jogo. Masahiro Yamamoto (franquia Disgaea) dirige o jogo e artistas como Asao Urata, Genyaky, Naoki Saitō , Haruta e Mine Yoshizaki (Sgt. Frog, Kemono Friends) desenharam as ilustrações.

O game inspirou uma adaptação em anime TV com um total de 12 episódios lançada em 5 de Abril 2020. A Funimation transmitiu o anime online para fora do Japão.

Shachou, Battle no Jikan Desu!

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do game Shachou, Battle no Jikan Desu!, Nijipoi via ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!