SSSS.Dynazenon, Anime do Studio Trigger tem vídeo promocional e novos detalhes

A conta oficial no twitter para o novo projeto de anime do Studio Trigger e Tsuburaya ProductionsSSSS.Dynazenon revelou nesta segunda-feira (05/10) um vídeo promocional completo, que mostra o dia-dia do elenco principal e traz música de Shiro Sagisu, que está fazendo a trilha sonora do próprio anime. O vídeo também lista mais membros da equipe de dublagem e da equipe de produção de anime, que revelou os designs dos personagens principais.

Confira ao vídeo abaixo:

Visual do anime revelado anteriormente:

SSSS.Dynazenon

O elenco inclui:

Daiki Hamano como Gauma

Junya Enoki como Yomogi Asanaka

Shion Wakayama como Yume Minami

Yuichiro Umehara como Koyomi Yamanaka

Chika Anzai como Chise Asukagawa

A Graphinica está retornando de SSSS.Gridman para lidar com a produção 3DCG do novo anime. Os outros membros da equipe recém-anunciados incluem:

Design de subcaracteres: Mayumi Nakamura
Diretor de animação heroica: Hiroki Mutaguchi
Diretor Assistente: Yoshihiro Miyajima
Diretor-chefe 3DCG: Shinichi Miyakaze (Graphinica)
Diretor 3DCG: Kōji Ichikawa (Graphinica)
Diretor de Arte: Gakuto Gonbin
Chave de cor: Hitoki Takeda
Diretor de fotografia: Katsunori Shiradō (Graphinica)
Edição: Masato Yoshitake
Produção Musical: Pony Canyon
Diretor de som: Fumiyuki Go
Efeitos sonoros: Eiko Morikawa
Produtor de linha: Shunsuke Shida
Produtor de animação: Yoshiki Usa

Todos esses membros da equipe, exceto Fumiyuki Go e Shunsuke Shida, estão retornando do SSSS.Gridman, embora vários tenham postagens mais altas no novo anime.

O anime está listado como parte do “Universo Gridman”. As empresas ainda não revelaram o formato do projeto (Se série de TV, Anime Filme, OVA ou Especial) e nem sua previsão de lançamento.

“Gridman” é creditado com o trabalho original e Akira Amemiya está retornando do SSSS.Gridman para dirigir o anime SSSS.Dynazenon no Studio Trigger. Outros membros da equipe que retornam incluem Keiichi Hasegawa como roteirista, Masaru Sakamoto como designer de personagens e Shiro Sagisu como compositor.

SSSS.Dynazenon

O anime SSSS.Gridman de 12 episódios estreou em Outubro de 2018. O anime foi uma colaboração entre o estúdio de anime Trigger e Tsuburaya Productions – o criador da franquia Ultraman e a série original tokusatsu (efeitos especiais) de 1993-1994, Denkō Chōjin Gridman. A Crunchyroll e Funimation transmitiram o anime quando foi ao ar e a Funimation também transmitiu o anime online com uma dublagem em inglês para o anime.

Desde então, o anime inspirou uma adaptação de peça teatral, uma adaptação de mangá e vários spinoffs de mangá. A peça de teatro estava programada para estrear nesta Temporada de Primavera de 2020, mas foi adiada devido a pandemia de Coronavírus COVID-19.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic NatalieConta no Twitter do anime SSSS.Dynazenon via ANN

– Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!