Netflix anuncia a produção do anime Godzilla: Singular Point para 2021

A Netflix anunciou nesta quarta-feira (07/10) que vai lançar a série Godzilla: Singular Point para todo o mundo no decorrer de 2021.

Atsushi Takahashi (filme Ao No Exorcist, Doraemon the Movie: “Kachi-Kochi” Nobita’s Great Adventure in the Antarctic, Rideback) está dirigindo a série nos estúdios BonesOrange, que está colaborando para combinar “estilos de animação desenhada à mão e CG”.

Kan Sawada (Doraemon films, Yowamushi Pedal) está compondo a música e o romancista de ficção científica japonês Toh Enjoe (The Empire of Corpses) está supervisionando e escrevendo os roteiros de seu primeiro projeto para a televisão. Kazue Katō, criador do mangá Ao No Exorcist, está elaborando os designs originais dos personagens. Eiji Yamamori (Princess Mononoke, Spirited Away, animador de The Wind Rises) está projetando os monstros Kaiju.

A série também estreará na Tokyo MX e outros canais japoneses em Abril de 2021.

A Netflix lançou anteriormente uma trilogia de animes Godzilla entre Novembro de 2017 e Novembro de 2018. Kobun Shizuno (Detetive Conan: The Darkest Nightmare e outros filmes do Detetive Conan, Punho da Estrela do Norte: A Lenda de Kenshirô, Fist of the North Star: The Legend of Toki)Hiroyuki Seshita (Ajin, Knights of Sidonia) dirigiram os filmes para a Polygon PicturesGen Urobuchi (Puella Magi Madoka Magica, Fate / Zero, Psycho-Pass) da Nitroplus é creditado com o conceito e roteiro da história. Urobuchi também foi responsável pela composição da série com Yūsuke Kozaki.

O icônico monstro da TOHO já havia inspirado a série de animação americana Godzilla de 1978, a animação educacional Susume! Godzilland de em 1994 e 1996, o americano de 1998 animado Godzilla: The Series e a animação de 2018 Tadaima! Chibi Godzilla para a web e cinemas.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!