Akudama Drive: Anime original é listado com 12 episódios

O site oficial da Too Kyo Games e Studio Pierrot para o anime de produção original Akudama Drive revelou nesta quarta-feira (07/10) informações sobre os lançamentos de Blu-Ray e DVD no Japão. O anime vai ter um total de 12 episódios.

As datas de lançamentos das versões home-vídeo são:

  • Volume 1 (episódios 1 e 2): 25 de Dezembro de 2020.
  • Volume 2 (episódios 3 e 4): 29 de Janeiro de 2021.
  • Volume 3 (episódios 5 e 6): 26 de Fevereiro de 2021.
  • Volume 4 (episódios 7 e 8): 26 de Março de 2021.
  • Volume 5 (episódios 9 e 10): 28 de Abril de 2021.
  • Volume 6 (episódios 11 e 12): 28 de Maio de 2021.

Vídeo promocional mais recente:

Novo visual:

O grupo SPARK!! SOUND!! SHOW!! estão contribuindo com a música tema de abertura “Steal!!” enquanto a unidade vocal masculina de quatro membros Urashimasakatasen está contribuindo com o tema de encerramento “Ready“.

A série estreou no canal AT-X em 8 de Outubro às 21h30 (horário do Japão) e, em seguida, será exibido nos canais BS NTVSun TVTokyo MXKBS Kyoto e J:Tele, bem como no serviço FOD. A Funimation anunciou em Julho que transmitirá o anime. O anime foi adiado de Julho para Outubro devido aos efeitos da nova doença Coronavírus COVID-19.

Enredo:

Na história do anime, há muito tempo os países “Kantō” e “Kansei” tiveram uma guerra que dividiu o mundo. Mas no final da guerra, Kansei se tornou um vassalo para Kantō. No entanto, o governo e a força policial de Kansei declinaram e o crime se tornou desenfreado. Os criminosos são chamados de “Akudama”.

Elenco:

Tomoyo Kurosawa como Ordinary Person (Ippanjin), uma mulher normal que cresceu em uma casa comum, tem um emprego comum e vive uma vida comum. Ela se envolve na vida dos Akudama. Ela não fica triste e é sempre positiva, não importa o quê.Akudama Drive

Yuichiro Umehara como Courier (Hakobiya), que tem um talento engenhoso para dirigir e pode lidar com qualquer arma. Ele é um homem de pequenas palavras e apenas diz o que precisa ser dito. Ele tem absoluta confiança no trabalho e é um pouco viciado em trabalho.Akudama Drive

Shunsuke Takeuchi como Brawler (Kenkaya), um idiota que pensa que poder é tudo. Ele tem uma personalidade pura e direta.Akudama Drive

Shun Horie como Hacker, um ciberterrorista que possui grandes habilidades de hackers. Ele se apaixona por algo mais parece impossível, mas é indiferente às coisas pelas quais não tem interesse.Akudama Drive

Megumi Ogata como Doctor (Isha), uma cientista louca que gosta de brincar com a vida das pessoas. Ela se destaca no tratamento médico e esconde seringas e gases sob o jaleco branco.

Subaru Kimura como Hoodlum (Chinpira), que é um pouco covarde e, como resultado, se preocupa muito com seus amigos.

Takahiro Sakurai como Cutthroat (Satsujinki), cujo hobby é assassinato. Sua personalidade normal é tão inocente quanto uma criança, mas sob certas condições ele tem impulsos para matar.

da esquerda para a direita na imagem abaixo:

Akio Ohtsuka como instrutor da Divisão de Punição Capital
Yumiri Hanamori como Aluno da Divisão de Pena Capital
Yoshiko Sakakibara como chefe
Maaya Uchida como gato preto

Staff:

Studio Pierrot e o Too Kyo Games são creditados com o trabalho original. Kazutaka Kodaka (franquia de jogos Danganronpa) é creditado com o rascunho original da história. Tomohiro Taguchi (Kino no Tabi – The Beautiful Life, Sousei no Onmyouji) está dirigindo o anime no Studio Pierrot e Yoshifumi Sasahara (diretor de episódios de Kuzu no Honkai, Kino no Tabi – The Beautiful Life) é o diretor assistente. Norimitsu Kaihō (Danganronpa 3: The End of Hope’s Peak High School: Future Arc, Gakkou-Gurashi!) está supervisionando os scripts da série. Cindy H. Yamauchi está adaptando os desenhos de personagens originais de Rui Komatsuzaki para animação. Aida Shigekazu está compondo a música.

Outros membros da equipe incluem:

Projeto mecânico: Sho Yamamoto, Haruo Miyagawa, Shinobu Tsuneki
Diretor de arte: Yoshio Tanioka
Design de arte: Kaoru Aoki
Design de cores: Saori Goda
Edição: Akinori Mishima
Diretor de Fotografia: Kazuhiro Yamada
Diretor de CG: Hidenori Fujitani
Diretor de Som: Yukio Nagasaki
Produção Sonora: delfi Sound

Akudama Drive

Outras Informações:

O anime Akudama Drive está inspirando uma adaptação para mangá por Rokurou Ōgaki (The Unlimited – Hyōbu Kyōsuke). O mangá vai estrear na revista Renta! com seus dois primeiros capítulos em 7 de Julho, com 48 páginas e com 24 novas páginas por capítulo todos os meses depois.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Animate via Kudasai

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!