Go! Go! 5 Jiden Game Neptune re★Verse: Game tem vídeo de abertura revelado

A Compile Heart divulgou nesta quinta-feira (08/10) o vídeo de abertura para Go! Go! 5 Jiden Game Neptune re★Verse, o primeiro game da franquia Neptunia para PlayStation 5. O vídeo mostra a música-tema de Zwei, “For Share !!.”

Confira ao vídeo abaixo:

O jogo será lançado em 17 de Dezembro.

O jogo é uma nova edição de Hyperdimension Neptunia Re; Birth 1 Plus do PlayStation 4. A versão PS4 era em si uma versão “refinada” do jogo Hyperdimension Neptunia Re; Birth 1 para PlayStation VitaGo! Go! 5 Jiden Neptune re★Verse contará com um sistema de jogo atualizado, saldos de jogo e a maior quantidade de personagens, equipamentos e roupas da franquia. O jogo também contará com canções arranjadas e novas canções e imagens CG.

O anúncio do jogo marcou o 10º aniversário da franquia. O jogo Hyperdimension Neptunia original foi lançado para o PlayStation 3 no Japão em 19 de Agosto de 2010. O vídeo de anúncio do jogo em Agosto também revelou que Compile Heart está trabalhando em outros projetos da franquia além do jogo PS5.

A Idea Factory International lançará o jogo para PlayStation 4, VVVtunia (Neptunia Virtual Stars) no Ocidente em 2021 com áudio em japonês e inglês e legendas em inglês. O jogo foi lançado para o PS4 no Japão em 6 de Agosto após um atraso.

A Idea Factory International lançou o jogo Megadimension Neptunia VII digitalmente para o Nintendo Switch na América do Norte e Europa em 28 de Julho. A Idea Factory lançou o jogo Megadimension Neptunia VII para PS4 no Japão em Abril de 2015 e, em seguida, lançou o jogo no Ocidente em Fevereiro 2016. A Idea Factory lançou o jogo para PC via Steam em Julho de 2016.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Compile Heart no Youtube via ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!