A3! Season Autumn & Winter: Novo vídeo apresenta a canção-tema do anime

O site oficial para o anime TV baseado no game de smartphones da Liber Entertainment intitulado A3! divulgou nesta segunda-feira (12/10) um novo vídeo promocional para o arco “Season Autumn”. O vídeo destaca a música tema de abertura do anime “Circle of Seasons” de A3ders!

Confira ao vídeo abaixo:

Caminhões de anúncios móveis e anúncios de rua em Tóquio e Osaka apresentarão imagens gigantes do anime para promovê-lo. Algumas lojas da rede Animate exibirão pôsteres para comemorar o lançamento em 21 de Outubro da música tema de abertura “Circle of Seasons” da A3ders! e, as pessoas que comprarem o CD podem participar de um sorteio para ganhar um dos pôsteres.

A3! Season Autumn & Winter vai estrear na Tokyo MX, Sun TVKBS Kyoto e BS11 na segunda-feira, 12 de Outubro às 00:00h (efetivamente já sendo terça-feira, 13 de Outubro á Meia-Noite no Horário do Japão). Também será executado no NCC Nagasaki Cultural Broadcasting e no TBS Channel 2, bem como em vários serviços de streaming no Japão.

O site do anime previamente atualizado com A3! Season Autumn & Winter, que é parcialmente diferente da equipe para o início A3! Season Spring & SummerMasayuki Sakoi (Sword Art Online Alternative: Gun Gale Online, Cautious Hero: The Hero Is Overpowered but Overly Cautious), diretor da primeira série, está substituindo Makoto Nakazono e Keisuke Shinohara como diretor enos estúdios P.A. Works e Studio 3HzNaoki Hayashi (Black Fox) está voltando para lidar com os scripts da série. Nozomi Nagatomo, diretor-chefe de animação do anime anterior, está assumindo o comando de Mariko Komatsu para adaptar os designs originais dos personagens de Ryō Fujiwara.

O site do anime credita quatro diretores-chefes de animação para o primeiro anime, mas não lista nenhum para a nova série. Da mesma forma, a lista de funcionários atualizada não inclui o papel de HOA, que Tri-Slash tratou no anime anterior. Kohei Honda (Given, As Miss Beelzebub Likes) da Kusanagi está substituindo Hiroko Tanabe também da Kusanagi como diretora de arte. Manami Sasa (Michiru Rescue!, Chichibu de Buchichi) de desejo está substituindo Yuko Tsumori como designer de cores. Hidemitsu Doi é novamente responsável pela edição, mas Gō Sadamatsu (Golden Kamuy, Sword Art Online Alternative: Gun Gale Online) está se juntando a ele. Os outros membros principais da equipe estão retornando nas mesmas funções para a nova série.

A3! Season Autumn & Winter

Os dois primeiros arcos do anime intitulados A3! Season Spring & Summer, estreou em 13 de Janeiro com o arco “Season Spring”, mas a série acabou sendo adiada do 4º episódio devido à questões relacionadas ao surto de Coronavírus COVID-19 que chegou da China ao Japão e outros países. O anime foi retomando em 6 de Abril e o 4º episódio foi ao ar em 27 de Abril. O arco “Season Summer” foi lançado em 18 de Maio com sete episódios.

Funimation transmite o anime online para fora do Japão.

Enredo:A3! Spring & Summer

O jogo apresenta quatro grupos de atores masculinos, cada um com tema após uma determinada temporada. Os jogadores assumem o papel do produtor e são responsáveis ​​por treinar as habilidades de desempenho de seu grupo.

Staff:

Keisuke Shinohara (Black Fox) está dirigindo o anime na P.A. Works e no Studio 3Hz. Mariko Komatsuestá adaptando os desenhos de personagens originais de Ryō Fujiwara e atuando como diretor chefe de animação. Naoki Hayashi (Black Fox) está encarregado dos roteiros da série. A Infinite está produzindo.

Diretor Assistente: Makoto Nakazono
Design de arte: Jyu Ishiguchi
Design de roupas: Ryō Akizuki
Diretor de Arte: Hiroko Tanabe (Kusanagi)
Chave de cor: Yuko Tsumori
HOA: Tri-Slash
Arte Gráfica: Hirofumi Araki
Diretor de Composição da Fotografia: Mayo Suzuki (T2 Studio)
Editor: Hidemitsu Doi
Diretor de som: Takatoshi Hamano
Música: Masaru Yokoyama (Black Fox, Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans, Fruits Basket)Kana Hashiguchi (Black Fox)
Canção Temática de Abertura: Masayoshi Ōishi
Produção Musical: Pony Canyon

Outras Informações:

O jogo inspirou uma peça de teatro que estreou no The Galaxy Theatre em Tóquio em Julho de 2018 e também estreou em Kyoto antes de terminar sua temporada no The Galaxy Theatre em Novembro.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic NatalieSite do anime A3! via ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!