Gundam Build Divers Battlogue: Anime tem data de estréia e mais nomes para o staff

A Sunrise revelou nesta segunda-feira (12/10) que Gundam Build Divers Battlogue, um novo trabalho de anime “Battlogue” para a franquia de anime Gundam Build Divers, vai estrear em 13 de Novembro no “Gundam Channel” oficial no YouTube. A Sunrise também revelou a equipe de produção do anime.

O aclamado diretor de animação mecha Masami Obari comanda o anime no estúdio SunriseYasuyuki Muto, Kazuhiro Hara e Shuri Toida de Gundam Build Divers Re: RISE voltam para escrever o roteiro, desenhar os designs dos personagens originais e desenhar os designs dos personagens de animação, respectivamente. Shinya Kusumegi também está de volta do Gundam Build Divers Re: RISE como animador chefe de mecha. O Studio Naya está desenhando os planos de fundo. Hideakira Kimura está compondo a música.

O anime retratará batalhas do modelo de plástico Gundam (Gunpla) votado por fãs. A Sunrise lançou um site especial para votar nas batalhas favoritas dos fãs no início deste ano, em Abril.

Gundam Build Fighters, uma entrada na franquia Gundam Build, da mesma forma tinha o anime Gundam Build Fighters: Battlogue em 2017. Como o novo trabalho, o Gundam Build Fighters: Battlogue apresenta “batalhas dos sonhos” com várias situações e Gunpla.

O spinoff de Gundam Build da franquia Gundam começou com o anime Gundam Build Fighters em 2013. O anime se passa em um mundo onde as pessoas podem construir kits de modelo Gundam e enviá-los para a batalha uns contra os outros em um campo de batalha virtual. A franquia recebeu uma sequência com Gundam Build Fighters Try em 2015 e Gundam Build Divers em 2018.

Outras Informações:

A mais recente anime da franquia, Gundam Build Divers Re: Rise, estreou em Outubro 2019 e a Crunchyroll lançou o anime online assim que estreou no Japão. A Gundam Build Divers Re: RISE 2nd Season, a segunda temporada, estreou em 19 de Abril no GundamChannel da Sunrise no YouTube, mas o episódio 19 foi adiado devido à pandemia de Coronavírus COVID-19 na produção do anime. O anime finalmente foi retomado com o episódio 19 em 9 de julho e concluído com seu 26º episódio na quinta-feira. A Crunchyroll transmitiu o anime assim que estreou.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Gundam.info via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!