Love Live! School Idol Festival ~Afterschool Activity~ Wai-Wai! Home Meeting!! Game para PS4 anunciado

A Square Enix anunciou no sábado (10/10) o rhythm-game Love Live! School Idol Festival ~Afterschool Activity~ Wai-Wai! Home Meeting!! para PlayStation 4 com um trailer em inglês e um site em inglês. O jogo contará com os grupos da franquia Love Live!, µ’s, Aqours e Saint Snow.

O game ainda não tem uma previsão de lançamento revelada.

Love Live! School Idol Festival ~Afterschool Activity~, a versão em arcade-game do jogo da KLab, Love Live! School Idol Festival de smartphones foi lançado em 2016 no Japão. O jogo mudou seu nome para Love Live! School Idol Festival ~ Afterschool Activity ~ Next Stage com uma atualização em Dezembro de 2018.

A Bushiroad e KLab lançaram o rhythm-game Love Live! School Idol Festival em Inglês em dispositivos iOSAndroid em Maio de 2014. O jogo adicionou o as personagens do grupo Aqours de Love Live! Sunshine!! para o jogo em Setembro de 2016.

O mais recente jogo da franquia, Love Live! School Idol Festival ALL STARS vai ser lançado em dispositivos iOS e Android em 26 de Setembro 2019 no Japão e teve seu lançamento global no dia dia 25 de Fevereiro 2020.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Conta no Twitter de Love Live! School Idol Festival ~Afterschool Activity~, Canal no Youtube da Square EnixMoCa News via ANN

– Leia mais sobre Love Live aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!