Burning Kabaddi: Anime de esportes tem o seiyuu Gen Sato incluso ao elenco

O site oficial para a adaptação em anime do mangá Burning Kabaddi (Shakunetsu Kabaddi) de Hajime Musashino revelou nesta terça-feira (13/09) um novo membro ao elenco. O seiyuu Gen Sato vai interpretar Sōma Azemachi, que é uma estudante do primeiro ano da Nōkin High School como o protagonista Hoigoshi é. A cerâmica da família de Azemachi fica em uma montanha alta, então sua rotina diária é como um treinamento intensivo com pesos. Como resultado, ele é muito mais poderoso do que seu corpo magro poderia sugerir. Ele pratica kabaddi há apenas um mês.

O anime vai estrear em Abril, na Temporada de Primavera 2021.

O anime será estrelado por Yūma Uchida como Tatsuya Hoigoshi (imagem acima à esquerda) e Nobuhiko Okamoto como Masato Ohjyo (direita).

Staff:

Kazuya Ichikawa (The World Ends with You the Animation, Clean Freak! Aoyama kun) está dirigindo o anime na TMS Entertainment, com a cooperação de animação da DomericaYuuko Kakihara (franquia Aikatsu!, Digimon Adventure tri., Cells at Work!) está escrevendo e supervisionando os roteiros da série e Midori Gotou (Otogi Zoshi, Frieza de Hozuki) também está escrevendo os roteiros. Mari Takada (Bakugan: Armored Alliance, Bakugan Battle Planet) está projetando os personagens. Shōji Hata (The Ancient Magus Bride, Fairy Tail) está dirigindo o som, e Ken Ito (Hina Logic – from Luck & Logic, I’m Standing on 1,000,000 Lives.) está compondo a música.

Enredo:

A história do mangá se concentra no aluno do primeiro ano do ensino médio, Tatsuya Yoigoshi, um ex-jogador de futebol americano que não gosta de esportes. Ele é convidado a participar de uma equipe do esporte de contato chamado kabaddi. Ele zomba da idéia a princípio, mas fica interessado depois de assistir a um treino de kabaddi.

Outras Informações:

O mangá Burning Kabaddi estreou na Shogakukan, Manga ONE aplicativo e website Ura Sunday em 2015. A Shogakukan lançou o 13º volume compilado em 12 de Fevereiro e o 14º será lançado na sexta-feira, 10 de Julho. A série foi classificada na lista dos 20 melhores mangás para leitores do sexo masculino na edição de 2017 da Kono Manga ga Sugoi! da Takarajimasha.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Burning Kabaddi – Site do Anime, Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!