[Rumor] 2ª Temporada de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba já estaria em produção

Em uma informação divulgada pelo site de notícias de animes Kudasai na tarde desta quarta-feira (14/10) e vazada por SpyTrue, foi relatado que a segunda temporada para a adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por Koyoharu Gotouge, Kimetsu no Yaiba, já estaria em produção. A data de lançamento desta nova temporada ainda seria desconhecida. O anúncio oficial poderá ser revelado ao final das exibições do filme Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – The Movie: Mugen Train (Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-Hen), que estréia nos cinemas do Japão em 16 de Outubro, ou poderá ser anunciado nos últimos meses deste ano.

Abaixo, você confere ao trailer para o filme Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – The Movie: Infinity Train:

Com lançamento para esta sexta-feira nos cinemas do Japão, o filme pode ser um dos que tenha grande audiência nos cinemas japoneses, já que segundo informações de agencias de notícias japonesas, as procuras por ingressos foram tantas que sites de vendas de ingressos chegaram a ficar fora do ar devido a grande quantidade de acessos.

O filme anime vai cobrir o arco Mugen Ressha-Hen do mangá original, uma sequência direta do final do Anime TV de 2019. A história do filme vai seguir Tanjirou Kamado e seus amigos do Demon Hunter Corps acompanham o Hashira de Fogo, Kyoujurou Rengoku, em uma missão para investigar uma série de desaparecimentos que ocorrem dentro de um trem. Mal sabem eles que Enmu, um dos membros das Doze Luas dos Demônios, também está a bordo e armou uma armadilha para eles.

Os principais membros da equipe do anime anterior estão voltando para a sequência do filme. A TOHO e Aniplex estão cuidando da distribuição do filme no Japão. A Funimation Films está em parceria com a Aniplex of America para lançá-lo nos cinemas da América do Norte e no ocidente no decorrer de 2021.

O mangá de Koyoharu Gotouge, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba inspirou uma série de anime de televisão que estreou em Abril de 2019 e terminou em Setembro de 2019 com seu 26º episódio.

Viz Media está publicando o mangá em inglês digitalmente e impresso e descreve a história:

Desde os tempos antigos, abundam os rumores de demônios devoradores de homens à espreita na floresta. Por esse motivo, os habitantes locais nunca se aventuram do lado de fora à noite. Diz a lenda que um matador de demônios também perambula pela noite, caçando esses demônios sanguinários. Para o jovem Tanjiro, esses rumores em breve se tornarão sua dura realidade…

Desde a morte de seu pai, Tanjiro se encarrega de sustentar sua família. Embora suas vidas possam ser endurecidas pela tragédia, eles encontraram a felicidade. Mas esse calor efêmero é destruído um dia quando Tanjiro descobre que a família é abatida e a única sobrevivente, sua irmã Nezuko, se transformou em um demônio. Para sua surpresa, no entanto, Nezuko ainda mostra sinais de emoção e pensamento humanos… Assim começa o pedido de Tanjiro para combater demônios e tornar sua irmã humana novamente.

O mangá estreou na revista da ShueishaWeekly Shonen Jump em Fevereiro de 2016 e terminou em 18 de Maio 2020. A Shueisha lançou o volume 21 do mangá em 3 de Julho. A franquia tem mais de 80 milhões de cópias em circulação.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Kudasai

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!