fbpx

Fireball: “Capítulo Final” do Anime 3DCG da Disney tem detalhes e data de estréia

A conta oficial no Twitter para o anime japonês 3DCG Fireball da Disney divulgou informações sobre o “capítulo final” intitulado Gebäude Bäude nesta quinta-feira (15/10). O visual revela o elenco do novo anime e o retorno da equipe de produção. O site do anime também anunciou que a primeira metade dos cinco episódios da nova série estreará no Disney Channel no Japão diariamente às 21h57 (horário do Japão) de 8 a 12 de Novembro (com reprises). A segunda metade dos cinco episódios estreará no Disney Channel diariamente às 21h57 (horário do Japão), de 6 a 10 de Dezembro.

Confira ao teaser trailer abaixo:

Visual:

A primeira metade de Gebäude Bäude também será transmitida no serviço Disney + no Japão em 13 de Novembro e a segunda metade será transmitida no Disney + em 11 de Dezembro.

Miyuki Kawasho retorna como Drossel von Flügel, com Hiroshi Kamiya co-estrelando.

Wataru Arakawa retorna como diretor do anime na TMS Jinni’sTakayuki Yanase (Mobile Suit Gundam 00, Ghost in the Shell Arise) retorna como designer mecânico. Yoshiyuki Usui está compondo a música. Shigeyuki Watanabe é o diretor CGI. Yasuyuki Kuwabara é o responsável pelo design de som.

“curta animação industrial de alta densidade” original de curtas de dois minutos segue o cotidiano de uma duquesa-robô chamada Drossel von Flügel (interpretada por Miyuki Kawasho) e seu robô servo guardião Gedächtnis (interpretada por Toru Ohkawa)Wataru Arakawa produziu, escreveu e dirigiu o anime e, Takayuki Yanase (Mobile Suit Gundam 00, Ghost in the Shell Arise) foi o encarregado dos designs mecânicos e dos personagens.

Jinni’s Animation Studios produziu a primeira série Fireball de curtas animados em 3D por computador. A série estreou no Disney Channel Japan em 2008. Arakawa voltou a escrever e dirigir a segunda série, uma prequél intitulada Fireball Charming, que estreou em 2011. Uma terceira temporada intitulada Fireball Humorous teve três episódios de Outubro a Dezembro de 2017.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Conta Fireball no Twitter via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Anime Xis