Shadows House: Mangá sobre misteriosas bonecas em uma mansão tem Anime TV anunciado

O sexto volume compilado do mangá Shadows House, da equipe de criadores So-ma-to, revelou nesta já sexta-feira (16/10) que a série está recebendo uma adaptação de anime de televisão. A dupla de criadores também postou um gif para o anúncio.

A edição nº 48 deste ano da revista da ShueishaWeekly Young Jump vai publicar um teaser visual para o anime em 29 de Outubro.

Enredo:

A história do mangá se passa em uma mansão de estilo ocidental em um penhasco e centra a família Shadow aristocrática e sem rosto. Eles vivem juntos com assistentes de bonecas que funcionam como seus rostos. A história se concentra no cotidiano dos moradores da casa e aos poucos vai revelando seus mistérios.

Outras Informações:

O mangá foi lançado na Weekly Young Jump em Setembro de 2018.

Por enquanto isso é tudo. Informações sobre equipes de dublagem e produção, estúdio de animação e previsão de lançamento serão revelados futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do anime Shadows House, Conta no Twitter Shadows House, Twitter da equipe criativa Som-ma-to, Comic Natalie – Link 1, Link 2 via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!