fbpx

Notícias

Shin Chuuka Ichiban! 2ª Temporada do anime tem o seiyuu Kenjiro Tsuda no elenco

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Preview #TV

Ele vai dar voz ao personagem Ensei, um dos novos personagens na segunda temporada de Shin Chuuka Ichiban!, que vai estrear no decorrer de 2021.

A conta oficial no twitter para a adaptação em anime TV do mangá de Etsushi Ogawa, Shin Chuuka Ichiban! (True Cooking Master Boy)revelou nesta quinta-feira (15/10) mais um novo membro ao elenco da segunda temporada da série:

Kenjiro Tsuda como Ensei

A equipe está revelando cinco membros do elenco em cinco semanas. O novo elenco revelado anteriormente inclui:

Aya Endo como Mira

Daisuke Ono como Juchi

A sequência do anime TV vai ao ar no decorrer de 2021. A equipe irá revelar os membros do elenco dos outros quatro novos personagens previamente revelados uma vez por semana durante as próximas quatro semanas.

Shin Chuuka Ichiban!

Os personagens revelados anteriormente, ainda sem seus respectivos dubladores são:

Kaiyu

Alkan

A primeira temporada estreou no Japão em Outubro de 2019. A Crunchyroll transmitiu o anime assim que foi ao ar no Japão. A primeira série teve 12 episódios.

Enredo:

O mangá é ambientado durante uma fictícia China do século 19, onde chefs de toda a China competiram em testes culinários de habilidade e sendo um mestre-cozinheiro concedeu um respeito e autoridade. A história é centrada em Liu Mao Xing, um jovem chef da província de Szechuan que aprende culinária de sua mãe. Depois de salvar o restaurante de sua mãe, Mao vai em uma jornada para se tornar um Super Chef, lutando contra outros chefs com outros estilos de culinária ao longo do caminho e contendendo com as conspirações da Dark Cooking Society.

Staff:

Itsuro Kawasaki  (The Legend of the Legendary Heroes, Arc the Lad, Chrome Shelled Regios, Shining Hearts) dirigiu o anime e supervisionando os roteiros da série e Saki Hasegawa (diretor de animação de Flip Flappers , Owari no Seraph: Battle in Nagoya, AICO -Incarnation-) está projetando os personagens. O Studio NAS produziu o anime com a cooperação de animação da Production IG. A JY Animation é creditada com planejamento e produção.

Qaijff está tocando a música tema de abertura “Kōfukuron” (Theory of Blessed Light)Brian the Sun está tocando a música-tema final “Paradigm Shift”.

Outras Informações:Shin Chuuka Ichiban!

O mangá original Chuuka Ichiban! foi serializado na Weekly Shonen Magazine da Kodansha por cinco volumes entre 1995 e 1997 e a sequência intitulada Shin Chuka Ichiban! foi serializada 12 volumes de 1997 a 1999. O mangá inspirou um anime de televisão de 52 episódios em 1997-1998. Uma adaptação chinesa para live-action foi ao ar em 2005.

Ogawa lançou o Chuuka Ichiban! Kiwami mangá no aplicativo Magazine Pocket da Kodansha em Novembro de 2017. A Kodansha publicou o terceiro volume do mangá em 7 de Dezembro.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: MoCa NewsTwitter do anime Shin Chuuka Ichiban! via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp