Jaku-chara Tomozaki-kun: Anime TV tem 1º teaser em vídeo e informações das músicas-temas

O site oficial para a adaptação em anime da série de light-novels do autor Yuki YakiJaku-chara Tomozaki-kun (Bottom-tier Character Tomozaki) divulgou nesta sexta-feira (16/10) o primeiro teaser em vídeo que apresenta a visão do jogador protagonista Tomozaki de que “a vida é injusta e desigual”, enquanto Aoi o castiga com sua visão de que “a vida é apenas outro jogo! É hora de você levar isso a sério”.

Confira ao vídeo abaixo:

O site também revelou que o grupo de idols de dubladores DIALOGUE+ fará as músicas-tema de abertura e encerramento do anime. A música de abertura é intitulada “Jinsei Easy?” (Life Is on Easy Mode?), enquanto a música tema de encerramento é intitulada “Ayafuwa Asterisk”.

A estréia do anime Jaku-chara Tomozaki-kun foi programada para Janeiro, na Temporada de Inverno 2021.

Enredo:

Yen Press está lançando a série em inglês e descreve a história:

Tomozaki é um dos melhores gamers do Japão e, na sua opinião, o jogo da vida real é um dos piores. Não há regras claras para o sucesso, terrivelmente equilibradas e nada faz sentido. Mas então ele conhece uma jogadora que é tão bom quanto ele e ela se oferece para lhe ensinar algumas façanhas…

Jaku-chara Tomozaki-kun

Elenco:

O elenco do anime está reprisando seus papéis em um Drama CD anterior:

Gen Sato como Fumiya Tomozaki
Hisako Kanemoto como Aoi Hinami
Ikumi Hasegawa como Manami Nanami
Ai Kayano como Fūka Kikuchi
Ryōko Maekawa como Hanabi Natsubayashi
Nene Hieda como Yuzu Izumi
Nobunaga Shimazaki como Takahiro Mizusawa
Nobuhiko Okamoto como Nakamura
Shuntarō Mizuno como Takei

Staff:

Shinsuke Yanagi (Tenshi no 3P, Ryuuou no Oshigoto!) está dirigindo o anime no estúdio Project No.9Fumihiko Shimo (Ryuuou no Oshigoto!, Myriad Colors Phantom World) está supervisionando os roteiros da série e Akane Yano (Ryuuou no Oshigoto!Choujin-Kokoseitachi wa Isekai demo Yoyu de Ikinuku Yōdesu!) está projetando os personagens.

Os novos nomes para a equipe de produção incluem Hiromi Mizutani (Non Non Biyori, Shomin Sample) como o compositor musical, Pony Canyon e APDREAM como produtores musicais, Satoshi Motoyama (OreGairu) como o diretor de áudio, a Bit Groove Promotion para a produção de som e a Dream Shift como produtora.

Outras Informações:

Shogakukan publicou o primeiro volume da light-novel Jaku-chara Tomozaki-kun, escrito por Yaku e com ilustrações de Fly em Maio de 2016. O volume  “8,5” foi lançado em 17 de Abril. Os romances foram classificados no top 10 do ranking entre as melhores light-novels do guia da Takarajimasha, Kono Light-Novel ga Sugoi! (It’s Light-Novel is Amazing!) nos últimos três anos. A adaptação do mangá foi lançada na revista Gangan Joker da Square Enix em Dezembro de 2017.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic NatalieSite do anime Jaku-chara Tomozaki-kun via ANN

– Leia mais sobre Animes da Temporada de Inverno 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!