fbpx

Notícias

100-Man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru: Vendas do mangá aumentaram 11 vezes com o anime TV

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Japão #Mangás #TV

Anime 100-Man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru estreou nas TVs japonesas em 2 de Outubro e vai ter um total de 12 episódios.

A Mantan Web do Mainichi Shimbun relatou na quinta-feira (15/10) que, após o lançamento da adaptação em anime TV do mangá de Naoki Yamakawa e Akinari Nao100-Man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru (I’m Standing on a Million Lives) no inicio deste mês no Japão e nos serviços de streamings mundo afora, as vendas do mangá aumentaram em 11 vezes.

A série estreou no Tokyo MX em 2 de Outubro. A série também vai ao ar nos canais BS11MBS e WOWOW, além do serviço da ABEMA e d’Anime Store no Japão, entre os Animes da Temporada de Outono 2020.. O anime terminou a produção de todos os 12 episódios três meses antes de sua estréia em Outubro.

A Crunchyroll está transmitindo o anime online conforme ele é lançado no Japão.

Enredo:

Kodansha Comics está publicando o mangá em inglês e descreve a história:

O aluno da nona série, Yusuke Yotsuya, é prático, sem amigos e não atua em nenhum clube. Então, um dia, ele e duas colegas de classe são subitamente enviadas para outro mundo onde devem trabalhar juntos para lutar por suas vidas. Yotsuya é um lobo solitário e sempre viveu sua vida de acordo com seus desejos, mas como isso funcionará agora que ele deveria ser um herói?! Prepare-se para uma história de fantasia única que desafiará tudo o que você pensou que sabia sobre fantasia!

Elenco:

Yūto Uemura como Yūsuke Yotsuya
Risa Kubota como Iu Shindo
Azumi Waki como Kusue Hakozaki
Makoto Koichi como Yuka Tokitate
Chiwa Saito como Kahabell
Kanako Takatsuki como Majiha Purple
Ai Furihata como Majiha Pink

Staff:

Kumiko Habara (PriPri Chii-chan!!, diretora de episódios do Battle Spirits Burning Soul) está dirigindo o anime no Maho FilmTakao Yoshioka (High School DxD, Shigatsu wa kimi no Uso, Konohana Kitan) é responsável pelos roteiros da série. Eri Kojima e Toshihide Masudate (Isekai wa Smartphone to Tomo ni.) estão criando os personagens e Yūko Ōba está desenhando os desenhos dos sub-personagens.

Os outros membros da equipe incluem:

Design a cores: Aki Watanabe
Diretor de arte: Satoshi Shibata
Diretor de Fotografia: Yukina Nomura
Diretor de Som: Satoshi Yano
Música: Ken Ito
Produção Musical: Lantis

A cantora Kanako Takatsuki vai interpretar a canção-tema de abertura “Anti world”. O lançamento da música foi no dia 14 de Outubro no Japão como estréia solo de Takatsuki.

Outras Informações:

Yamakawa e Nao lançou o mangá 100-Man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru na revista da KodanshaBessatsu Shonen Magazine em Junho de 2016 e a Kodansha publicou  o volume 10 do mangá em 9 de Setembro. A Kodansha Comics publicou nono volume do mangá em inglês em 14 de Julho.

O mangá Trinity Seven de Akinari Nao inspirou uma série de anime de televisão de 12 episódios que estreou em Outubro de 2014. A Sentai Filmworks lançou a série com uma versão dublada inglês em Blu-ray Disc e DVD em Agosto de 2016. O filme Trinity Seven: Eternal Library & Alchemic Girl estreou no Japão em Fevereiro de 2017. Trinity Seven: Heavens Library e Crimson Lord (Trinity Seven: Tenkū Toshokan to Shinku no Maō ), o segundo filme da franquia, estreou no Japão em Março de 2019.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Mantan Web via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp