EX-ARM: Anime TV tem mais 2 nomes adicionais ao elenco

A edição nº 46 da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha revelou neste sábado (17/10) nomes adicionais ao elenco da adaptação em anime TV do mangá de Shinya Komi e HiRockEX-ARMOs novos nomes para o elenco incluem:

Koji Yusa como Shūichi Natsume
Yu Kobayashi como Sōma

Os membros do elenco anunciados anteriormente incluem:

Sōma Saitō como Akira Natsume
Mikako Komatsu como Minami Uezono
Akari Kitō como Arma
Daisuke Namikawa como Soushi Shiga
Sumire Uesaka como Chikage Rokuoin
Yui Ishikawa como Alisa Himegami
Taku Yashiro como Kimura
Shōmaru Zōza como Kondo

O anime vai estrear nas TVs japonesas em Janeiro, na Temporada de Inverno 2021. Ele estava programado para estrear em Julho deste ano,  mas a estréia foi adiada “para a Temporada de Outono 2020 ou mais tarde” (A tradução em inglês no site indicava apenas “a transmissão prevista para o outono de 2020”). O comitê de produção citou os efeitos da nova doença por Coronavírus COVID-19 e prometeu produzir um trabalho de qualidade, mantendo a segurança da equipe. Durante o evento online Anime Expo Lite, a Crunchyroll anunciou a transmissão do anime assim que ele for lançado no Japão.

Enredo:

A história gira em torno de um garoto do ensino médio chamado Akira Natsume. Depois de um acidente de trânsito, apenas seu cérebro está em perfeitas condições e é convertido em uma arma avançada. Akira coopera com uma divisão da polícia, chamada EX-ARM, para recuperar suas memórias e seu corpo perdido.

Staff:

Yoshikatsu Kimura, que trabalhou nos filmes live-action de 20th Century Boys e Ajin, dirigirá o anime no estúdio Visual FlightTommy Morton está supervisionando os scripts da série e Sō Kimura está compondo a música.

Outras Informações:EX-ARM

Komi lançou o mangá com a história de HiRock na Grand Jump em Fevereiro de 2015 como um remake de seu antigo mangá EX-VITA. A série mudou para o site e aplicativo Shonen Jump + em Dezembro de 2017.

Atarō Kumo (novels de Hinomaru Sumo, filme de live-action Teiichi no Kuni) escreveu a novel EX-ARM the Novel Deus Ex Machina, que é a primeira adaptação em novel do mangá.

Shinya Komi lançou uma adaptação de mangá da novel EX-ARM the Novel de Atarō Kumo na edição de Março da revista em 19 de Fevereiro. A adaptação do mangá é intitulada EX-ARM Another Code.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: ANN

– Leia mais sobre Animes da Temporada de Inverno 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!