Zoids Wild Senki: Net-Anime tem trailer revelado

Takara Tomy divulgou um trailer para o anime de batalhas em CG Zoids Wild Senki (Chronicle of Zoids Wild War), baseado na franquia Zoids WildO primeiro episódio do anime vai estrear no canal oficial da revista japonesa Coro Coro Comics da Shogakukan no Youtube, bem como no próprio canal da Takara Tomy neste sábado (17/10).

Confira ao trailer abaixo:

A empresa anunciou a franquia Zoids Wild como a mais recente parte da franquia Zoids em Fevereiro de 2018 com anime, mangá, linha de kit de modelos de brinquedos e jogo do Nintendo Switch. A primeira temporada de anime de televisão estreou em Julho de 2018 e terminou em Junho de 2019.

O anime Zoids Wild estreou em Julho de 2018 e foi ao ar em 50 episódios. Um anime sequencial intitulado Zoids Wild Zero estreou em Outubro de 2019, mas teve os seus episódios inéditos adiados em Maio devido à nova doença Coronavírus COVID-19. O anime foi retomado em 19 de Junho. A Netflix começou a transmitir a primeira temporada do anime Zoids Wild em inglês em 14 de Agosto nos Estados Unidos e em outras partes do mundo.

Tomy lançou a franquia Zoids, como kits de modelos mecha de ficção-cientifica em 1983. Michiro Ueyama desenhou uma série de mangás de 14 volumes para a franquia em 1999-2001 que a Viz Media lançou em inglês sob o título ZOIDS: Chaotic Century em 2002-2003. O mangá inspirou a série de anime ZOIDS: Chaotic Century TV, que foi ao ar em 1999-2000 e a Viz Media o lanlou em versões home-vídeo. Seguiram mais três séries de anime: Zoids / ZERO em 2001, Zoids: Fuzors em 2003-2004 e Zoids Genesis em 2005-2006.

A franquia também inspirou uma linha de séries de videogames para consoles, consoles portáteis, PC, fliperamas e telefones celulares.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Canal da Takara Tomy no Youtube via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!