Date A Bullet: 2º Filme tem trailer e canção tema de encerramento

O site oficial da adaptação cinematográfica em duas partes do anime de Date A Live Fragment: Date A Bullet, de Yuichiro Higashide, baseada na franquia Date A Live divulgou um trailer na segunda-feira (19/10) para Date A Bullet: Nightmare or Queen, a segunda parte do projeto.

O site também revelou que RinamooN está cantando o tema de encerramento do segundo filme, “Precious”. A música é a música de estréia de RinamooN em uma grande gravadora.

Visual do segundo filme:

O filme estreia no Japão para exibição em eventos em 13 de NovembroDate A Bullet : Dead or Bullet, o primeiro filme, estreou no Japão em 14 de Agosto.

Visual do primeiro filme:

Date A Bullet

Os membros do elenco (incluindo o Asami Sanada anunciada anteriormente) são os seguintes:

Asami Sanada como Kurumi Tokisaki
Saori Ōnishi como White Queen
Kaede Hondo como Hibiki Higoromo
Mariya Ise como Tsuan
Rina Hidaka como Panie Ibusuki
Asami Seto como Yui Sagakure
Natsumi Fujiwara como Isami Hijikata

Jun Nakagawa (diretor de episódios de Killing Bites, Saki Episode of Side A) está dirigindo o anime no Studio Geek Toys (Plunderer, RErideD). O autor da novel Yuichiro Higashide (Gakkou-Gurashi, Fate / Apocrypha) está escrevendo o roteiro e Naoto Nakamura (HaiFuri: High School Fleet) está projetando os personagens. NOCO é creditado com os designs de personagens originais.

Go Sakabe (Date A Live, Digimon Adventure tri.) compôs a música instrumental “Infermata” como o tema de abertura do projeto. Luiza cantou a música tema de encerramento “Only wish” para Date A Bullet: Dead or Bullet e Sakabe também está compondo e organizando a música.

Date A Bullet

Kadokawa publicou o primeiro volume da novel spinoff Date A Live Fragment: Date A Bullet em 18 de Março de 2017 e a editora lançou o quinto volume em 20 de Março de 2019. Esta é a 1ª história paralela de Date A Live Fragment. É escrita por Yuichiro Higashide sob a supervisão de Tachibana. O artista principal é NOCO.

No site de Date A Live Fragment: Date A Bullet podemos ler:

Esta é a história de Tokisaki Kurumi que não deveria ter sido contada. A jovem amnésica, Empty, que acordou no mundo vizinho, encontra Tokisaki Kurumi. Guiada por ela, o lugar a que chegou foi a sala de aula da escola. Para se matar, as meninas conhecidas como semi-espíritos reuniram-se. Agora então – Vamos começar a nossa batalha (encontro).

Date A Bullet

Conforme anunciamos antes aqui no Anime Xis recentemente, foi anunciada a 4ª Temporada do anime, intitulada Date A Live IV.

Outras Informações:

A novel foi lançada em 2011 na Fantasia Bunko da Fujimi Shobo. O volume final foi lançado em 19 de Março 2020. A série tem 6 milhões de cópias impressas no mundo todo.

A novel foi adaptada para anime em 2013, sendo exibida entre Abril à Junho daquele ano. Cada episódio foi transmitido uma semana antes da exibição regular na TV através do Nico Nico Channel, porém com qualidade muito inferior do que a da versão normal. Ao final da série, uma segunda temporada intitulada Date A Live II foi exibida entre Abril a Junho de 2014.

A série também ganhou um filme anime intitulado Date A Live: Mayuri Judgement, lançado em 2015.

A terceira temporada intitulada Date A Live III estreou em 11 de Janeiro 2019 e foi ao ar com 12 episódios.

A franquia também inspirou várias séries de mangás e spinoffs, além de jogos para videogames.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie, Site do anime Date A Bullet – Link 1, Link 2 via ANN

– Leia mais sobre Cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!