[Boa Notícia] Seiyuu Tomoyo Kurosawa deixa o hospital após tratamento contra o Coronavírus

A dubladora japonesa Tomoyo Kurosawa anunciou no Twitter nesta segunda-feira (19/10) que teve alta do hospital nesta segunda-feira após o tratamento contra a doença do novo Coronavírus COVID-19. Ela se desculpou por causar qualquer preocupação e expressou sua gratidão à equipe médica.

Kurosawa deu positivo em um teste de PCR para COVID-19 em 8 de Outubro. Ela teve febre em 9 de Outubro, mas estava tomando as “medidas apropriadas”, seguindo o conselho de especialistas em saúde.

Além disso, a Mausu Promotion revelou que vários colegas atores de Kurosawa em uma peça de teatro que eles estavam ensaiando também deram positivo. Kurosawa desenvolveu febre nesta sexta-feira, mas agora está tomando as “medidas apropriadas”, seguindo conselhos de especialistas em saúde.

Tomoyo Kurosawa tem 24 anos de idade e estreou como dubladora em Welcome to THE SPACE SHOW de 2010. Kurosawa é conhecida por sua versatilidade de atuação e cadência naturalista. Ela é mais conhecida por seus papéis como Kumiko Omae em Hibike! Euphonium, Phosphophyllite em Land of the Lustrous, Itsuki Inubozaki em Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru, Nao Kaizaki em Dragon Pilot: Hisone and Masotan e Hitoha Hongō em Araburu Kisetsu no Otome-domo Yo entre várias outras. Ela também é conhecida pela voz da personagem Misaki Okusawa / DJ Michelle na franquia de anime e games de banda de rock BanG Dream!

Seus papéis na atual temporada de outono incluem Kurenai em Rail Romanesque e Saya em Wandering Witch – The Journey of Elaina e Ippanjin em Akudama Drive. Ela vai estar interpretando a nova personagem Ayano Toki na segunda temporada do anime Yurucamp que estréia em Janeiro 2021.

Nota do Editor: Ficamos felizes pela recuperação da dubladora e esperamos que ela possa em breve retornar aos seus trabalhos. E, claro, vale sempre lembrar, PROTEJA-SE. Mantenha sua casa e local de trabalho higienizados, se puder evite aglomerações e se caso sair de casa, use máscara o tempo todo. Cuidando de você, estará cuidando dos outros também.

Fontes: Ota-Suke, Conta no Twitter de Tomoyo KurosawaSite da Mausu Promotion via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!