Code:Realize ~Wintertide Miracles~, Versão para Switch vai ser lançada no ocidente em 2021

A Aksys Games anunciou na terça-feira (20/10)  que vai lançar a versão para Nintendo Switch do otome-game da OtomateCode:Realize ~Wintertide Miracles~ (Code:Realize ~Shirogane no Kiseki~) no início de 2021. O lançamento terá tanto uma versão padrão e uma edição limitada. O lançamento em edição limitada incluirá cinco bottons de metal com artes e um chaveiro de Cardian em uma fantasia de inverno.

A versão para o Switch foi enviada ao Japão em 16 de Julho.

O jogo é o segundo fandisc do jogo Code:Realize ~Guardian of Rebirth~. O jogo foi lançado no Japão em Dezembro de 2017 para o PlayStation 4 e PlayStation Vita e apresenta personagens que retornam, bem como os novos personagens Cantarella, Miles Strand e Aiguille.

Aksys Games lançou o jogo em inglês para PS4 e PS Vita sob o título Code: Realize ~Wintertide Miracles~ em Fevereiro de 2019 e descreve o jogo:

Feita pelos mestres do gênero otome, Idea Factory e Design Factory , Code: Realize ~Wintertide Miracles~ continua as aventuras da donzela de pele envenenada Cardia e uma seleção de figuras famosas (e famosas) da literatura ocidental à medida que enfrentam novas desafios, novos amigos e inimigos e novas oportunidades de amor.

O jogo original Code: Realize ~Guardian of Rebirth~ foi lançado no Japão para o PS Vita em 2014. A Aksys Games lançou o jogo original da Idea Factory e Design Factory na América do Norte e Europa em Outubro de 2015. A Aksys Games lançou uma portabilidade para a Nintendo Switch em 6 de Fevereiro.

Code:Realize ~Wintertide Miracles~A Aksys Games também lançou o fandisc Code:Realize ~Future Blessings~ (Code: Realize ~Shukufuku no Mirai~) em Março de 2018 para o PS Vita. A Aksys Games lançou o jogo Code:Realize ~Bouquet of Rainbows~ PS4 no mesmo dia, que incluía o jogo original e o fandisc Future Blessings. O fandisc Future Blessings foi lançado originalmente no Japão para o PS Vita em Novembro de 2016. A Aksys Games lançou a versão Switch do fandisc Future Blessings em inglês em 23 de Abril.

O jogo ganhou uma adaptação para Anime TV intitulada Code:Realize ~Sousei no Himegimi~, que estreou em Outubro de 2017. Crunchyroll transmitiu a série conforme ela foi lançada no Japão e a Funimation está oferecendo uma versão com dublagem em inglês.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!