Poupelle of Chimney Town: Trailer do filme tem elenco e data de lançamento no Japão

O site oficial para o anime do Studio 4ºC que adapta o livro de Akihiro Nishino, Entotsu-chou no Poupelle (Poupelle of Chimney Town) divulgou um trailer do filme anime nesta terça-feira (20/10). 

O trailer revela a estreia do filme em 25 de Dezembro nos cinemas do Japão e mostra tanto a música tema de abertura do filme “Halloween Party”, de HYDE, quanto a música de encerramento do anime, de Lozareena. O site também revelou um novo visual e novos membros para o elenco do filme.

Confira ao vídeo abaixo:

Novo visual:

O ator Masataka Kubota (live-action Tokyo Ghoul, série de televisão live-action Death Note) estrela o filme como Poupelle, um “trashman” que nasceu do lixo. A atriz Mana Ashida (Children of the Sea, live-action Bunny Drop) estrela como Lubicchi, um garoto que acredita em estrelas. O artista cômico de RakugoTatekawa Shinosuke, está interpretando o pai de Lubicchi, Bruno – um personagem que o criador Nishino tinha baseado no próprio Tatekawa. Eiko Koike interpreta a mãe de Lubicchi, Lola.

Shingo Fujimori, da dupla de comédia Oriental Radio, interpreta o falante ladrão de minério Scopp. Tōru Nomaguchi interpreta Reta XV, o governante de Chimney Town. Sairi Itō interpreta Antonio, que encontra humor nas crenças de Lubicchi. Seiji Miyane interpreta Toshiaki, o governante sombra da cidade. Shōsei Ōhira interpreta Dennis, amigo de Antonio. Kazuki Iio interpreta o limpador de chaminés Sue, enquanto Takaya Yamauchi interpreta o limpador de chaminés, Eyepatch e Jun Kunimura joga o chefe do limpador de chaminés Dan.

Nishino foi listado anteriormente como diretor do filme, mas Yusuke Hirota (diretor de CGI parafilmes de Berserk, Harmony) agora está listado como diretor. Nishino ainda está atuando como supervisor de produção, criador original e escritor, enquanto Atsuko Fukushima (Genius Party, Robot Carnival) está projetando os personagens.

O filme apresentará novos elementos e personagens que não apareceram no livro de figuras original. Nishino disse que, por causa disso, as pessoas que leram o livro e as que não o fizeram ainda gostarão do filme.

Enredo:

A história do livro Entotsu-chou no Poupelle se passa em uma cidade cercada por um muro com 4.000 metros de altura. Como a cidade está cheia de chaminés, o ar está sempre cheio de fumaça. Ninguém na cidade sabe como é o céu. Na noite do festival de Halloween da cidade, um entregador acidentalmente derruba o coração que deveria entregar. Ele não consegue encontrar o coração na fumaça e desiste. O coração continua a bater onde caiu na cidade das chaminés.

Outras Informações: 

As ilustrações do livro ilustrado estão disponíveis com texto em inglês no Line Blog oficial de Nishino. A Gentosha publicou o livro de gravuras no Japão em Outubro de 2016 e já vendeu mais de 420.000 cópias. Um total de 33 ilustradores e criadores trabalharam no livro impresso com Nishino após um esforço bem-sucedido de crowdfunding.

Akihiro Nishino é metade da dupla de comédia “King Kong”. Ele decidiu começar a desenhar como uma maneira de transmitir suas histórias depois de uma conversa com o colega comediante e personalidade da televisão Tamori cerca de dez anos atrás. Nishino publicou seu primeiro livro ilustrado, Dr. Ink no Hoshizora Kinema (Starry Sky Cinema), em 2009 e desde então publicou um total de cinco livros.

Nishino estrelou a série de televisão em live-action que adapta o mangá Gota Keshi: Jidan Kōshōnin Shirai Torajirō de Shuntaro Osawa em 2011. Ele também dublou Freddy no anime Pokémon: Lucario and the Mystery of Mew em 2005.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Comic NatalieSite do Filme Anime Entotsu-chou no Poupelle via ANN

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!