Zokki: Mangá do mesmo criador de On-Gaku tem Filme Live-Action anunciado

A produtora “and pictures inc.” e Polygon Magia anunciaram nesta quarta-feira (21/10) que uma adaptação em filme live-action do mangá de Hiroyuki OhashiZokki vai estrear nos cinemas japoneses durante a Primavera de 2021. O filme vai ser apresentado antes no 33ª Tokyo International Film Festival de 31 de Outubro e 9 de Novembro e também tela no 40º Festival de Cinema Golden Horse de Taipei, de 5 a 22 de Novembro. Os atores Naoto Takenaka, Takayuki Yamada e Takumi Saitou estão dirigindo o filme, com roteiros de Yutaka Kuramochi.

O elenco inclui Riho Yoshioka, Fuku Suzuki, Shinnosuke Mitsushima, Yurina Yanagi, Sara Minami, Masanobu Ando, Pierre Taki , Yūsaki Mori, Jo Kujō, Mai Kiryu, Kumi Koda, Takehara Pistol, Yunho, Rena Matsui , Yutaro Watanabe, Kōji Ishizaka , Ryūhei MatsudaJun Kunimura.

O mangá original é uma coleção de alguns dos primeiros curtos trabalhos de Ohashi que ele publicou de forma independente e contém muitas histórias com observações humorísticas e pontuais sobre a vida. A Kanzen publicou o mangá em dois volumes coletados em 2017.

Kenji Iwaisawa dirigiu uma adaptação cinematográfica de anime do mangá “ON-GAKU” de Hiroyuki Ohashi, intitulada ON-GAKU: Our Sound. O filme estreou no Japão em 11 de Janeiro 2020. A GKIDS licenciou o filme na América do Norte e ele foi exibido como parte do festival Japan Cuts em 17 de julho.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre Live-Action aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!