1º Game Fire Emblem vai ser lançado no Nintendo Switch em 4 de Dezembro

A Nintendo anunciou na quinta-feira (22/10) que lançará uma versão atualizada de seu jogo Fire Emblem: Shadow Dragon & The Blade of Light, o primeiro título da série Fire Emblem, para o Nintendo Switch em 4 de Dezembro. O jogo será lançado digitalmente e com um pacote físico da Edição do 30º Aniversário, mas o jogo só estará disponível para compra até 31 de Março de 2021. A empresa começou a transmitir um trailer de anúncio:

Este lançamento marca o primeiro lançamento em inglês do jogo Fire Emblem: Shadow Dragon & The Blade of Light do console Famicom (NES ou Nintendinho) no Ocidente. A versão atualizada apresentará estados de salvamento, funcionalidade de retrocesso e configurações de avanço rápido. O jogo incluirá mais de 50 personagens e 20 classes.

A edição do 30º aniversário do jogo Fire Emblem incluirá uma caixa do NES, uma réplica da peça de arte do NES Game Pak, um livro de arte de capa dura de 222 páginas do Legacy of Archanea, o jogo digital, um manual de instruções do NES, um mapa-múndi desdobrável e um Mini Nintendo Power colecionável.

O jogo original foi lançado para a Famicom no Japão em Abril de 1990. Fire Emblem: Shadow Dragon, um remake do primeiro jogo, lançado para o Nintendo DS no Japão e na Europa em 2008 e na América do Norte em 2009.

O primeiro jogo Fire Emblem da Intelligent Systems foi lançado em 1990 e gerou uma série de jogos de RPG táticos. O jogo Fire Emblem Fates foi lançado no Japão em Junho de 2015 e na América do Norte em Fevereiro de 2016. A Intelligent Systems e KOEI Tecmo Games lançaram Fire Emblem: Three Houses para Nintendo Switch em Julho de 2019. O jogo foi o primeiro jogo de consoles da franquia desde o jogo de 2007 Fire Emblem: Radiant Dawn para Nintendo Wii.

A KOEI Tecmo Games, a equipe Omega Force e sua equipe Team Ninja também desenvolveram o Fire Emblem Warriors (Fire Emblem Musou) para Nintendo 3DS e Switch, lançado em Setembro de 2017.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Canal no Youtube da Nintendo, Site da Nintendo – Link 1, Link 2, Gematsu via ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!