Kobayashi-san Chi no Maid Dragon: Franquia vai ter novo mangá spinoff sobre Fafnir

A edição de Dezembro da revista Monthly Action da Futabasha revelou neste sábado (24/10) que Nobuyoshi Zamurai vai lançar um novo mangá spinoff intitulado Kobayashi-san Chi no Maid Dragon Okomori Gurashi no Fafnir (Miss Kobayashi’s Dragon Maid: Fafnir the Recluse), baseado no mangá de Collkyoushinja, Kobayashi-san chi no Maid Dragon (Miss Kobayashi’s Dragon Maid).

O mangá será centrado no “dragão otaku” Fafnir e vai ser lançado na próxima edição da revista em 25 de Novembro nas bancas e livrarias do Japão.

Coolkyoushinja iniciou a série atualmente em publicação na edição inaugural da revista Monthly Actionem maio de 2013. A Futabasha publicou o décimo volume compilado do mangá em 11 de Agosto. A Seven Seas Entertainment está lançando o mangá em inglês na América do Norte. Em Outubro 2018 foi anunciado que o mangá estava se aproximando de seu clímax.

Maid Dragon

O mangá recebeu uma adaptação em Anime TV pela Kyoto Animation que foi ao ar entre Janeiro à Março de 2017 e um OVA lançado em Setembro passado. No Brasil, o anime ganhou uma versão dublada em Português e disponibilizada pela Crunchyroll, onde também é exibida dentro do bloco Crunchyroll TV na Rede Brasil de Televisão (RBTV).

Uma segunda temporada do anime está em produção, mas ainda sem previsão de estréia. Ela é intitulada Miss Kobayashi’s Dragon Maid S, sendo “S” significando a frase “Super Supreme Second life Starts.”

Maid Dragon

A obra original também inspirou dois mangás spinoffs intitulados Miss Kobayashi’s Dragon Maid: Kanna’s Daily Life e Kobayashi-san Chi no Maid Dragon Elma no OL Nikki. 

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!