The Promised Neverland: Franquia vai ganhar sua 4ª novel

A conta oficial do Twitter para a franquia The Promised Neverland (Yakusoku no Neverland) revelou nesta semana que a franquia está recebendo sua quarta novel. Ela conterá histórias contadas no livreto do DVD da primeira temporada de anime e na revista Jump Giga, bem como um novo conto. A novel será lançada em 4 de Dezembro, junto com o fanbook da franquia. O título do nova novel é Yaksoku no Neverland: Omoide no Film-tachi (The Promised Neverland: The Films of Memories)Nanao está escrevendo o romance novamente.

O primeira novel do mangá, Yakusoku no Neverland : Norman kara no Tegami (The Promised Neverland: A Letter from Norman), foi lançada no Japão em Junho de 2018. O segunda novel, Yakusoku no Neverland : Mama-tachi no Tsuisōkyoku (The Promised Neverland: Moms ‘Song of Remembrance), lançado em Janeiro de 2019. Ela se se concentra em Isabella e a irmã Krone.

A terceira novel, Yakusoku no Neverland: Senyū-tachi no Record (The Promised Neverland: Record of War Buddies), foi lançada em 2 de Outubro. Ela se concentra em Yuugo e Lucas.

Nanao também escreveu todos as três novels anteriores.

Outras Informações:

Shirai e Demizu lançaram o mangá Yakusoku no Neverland  na Weekly Shonen Jump da Shueisha em Agosto de 2016 e a série entrou em seu arco final em Setembro 2018. Shirai afirmou em uma entrevista em Agosto passado que ele gostaria que a história “não estendesse muito” , acrescentando que a duração do mangá deveria ser “idealmente de 20 a 30 volumes“. O mangá terminou a sua publicação em 15 de Junho.

O mangá já passou a marca de 16 milhões de cópias no Japão.

Yakusoku no Neverland - The Promised Neverland

A história gira em torno de um grupo de crianças que moram em um orfanato chamado Grace Field House, lá eles foram criados por uma tutora gentil mas precisam seguir regras rígidas de comportamento e não podem sair do local em hipótese alguma, até que sejam levados para adoção. Apesar de tudo vivem uma boa vida, até que certo dia algumas crianças acabam rompendo uma das regras mais importantes da casa e se deparam com uma realidade assustadora ao seu redor.

Uma adaptação de anime The Promised Neverland estreou em 10 de Janeiro 2019. A Aniplex of America transmitiu o anime online via CrunchyrollHuluFunimation e HIDIVE conforme era lançado nas TVs japonesas. Uma segunda temporada do anime está em produção e teve a sua estréia adiada de Outubro 2020 para Janeiro 2021, devido a propagação da nova doença de Coronavírus COVID-19 que atrapalhou a programação de produção.

O filme live-action da franquia vai ser lançado em 18 de Dezembro 2020 nos cinemas do Japão. O filme mudará a regra da história sobre os órfãos terem que “embarcarem” aos 12 anos, para 16 anos.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Twitter da Fraquia The Promised Neverland via ANN

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!