Etotama: Novo anime da franquia vai ser uma série de episódios curtos

O site oficial para a franquia Etotama, anunciou na sexta-feira (23/10) que o novo anime da franquia será de episódios curtos. O anúncio dizia que os funcionários “querem entregar um trabalho divertido e animado condizente com a Etotama”. A equipe planeja anunciar mais detalhes em 2020.

No post abaixo podemos ler:

“Estamos planejando produzir e lançar uma nova animação original de ETOTAMA como uma série de episódios curtos. Para aqueles de vocês que estavam ansiosos por isso, pedimos desculpas por demorar tanto desde o anúncio inicial da nova série. Embora seja uma série de episódios curtos, esperamos poder oferecer um trabalho divertido e animado que é típico de ETOTAMA. Além disso, planeamos disponibilizar isto para todos. Mais detalhes serão anunciados no final de 2020, portanto, sejam pacientes por mais um tempo. Obrigado pelo vosso apoio contínuo.”

O evento “Shin Eto Ryōran Matsuri” da franquia anunciou o novo anime como uma série em Fevereiro de 2018. O novo anime da franquia segue sem previsão de lançamento.

A primeira série de anime de televisão com 12 episódios estreou em Abril de 2015. A Crunchyroll transmitiu o anime enquanto ele era transmitido e descreve a história:

Desde a antiguidade, o Japão manteve a tradição dos 12 signos do zodíaco. Eto-musumes (meninas do Zodiaco), que têm aparência e comportamento dos animais do Zodíaco, são mensageiros de coração puro que atuam como uma ponte entre os seres humanos e os deuses. A cada 60 anos, o torneio “ETM 12” ocorre no distrito de Akihabara de Tóquio, onde as jovens aspirantes de todo o Japão se reúnem para a chance de se tornar o próximo sinal do zodíaco. Uma dessas meninas é Nya-tan, uma menina de gato que foi enganada por um roedor sorrateiro e não conseguiu se tornar uma menina do Zodiaco. Existe apenas uma condição para se tornar um Eto-musume: você deve derrotar os outros 12 sinais. Mas, com a força conferida aos céus acima, ninguém conseguiu vencê-los por 2000 anos. A história começa quando Nya-tan conhece Takeru Amano!

Hiroma Hino lançou uma adaptação em mangá na revista Dengeki Daioh da Kadokawa em Dezembro de 2013 e terminou a série em Dezembro de 2015. A Kadokawa publicou terceiro e último volume do mangá em Janeiro de 2016. Shirogumi e Tablier Communications são creditados com o trabalho original, Takashi Hoshi (Schäferhund) e Tōru Zekū (Trinity x Venus) são creditados com a história original do mangá.

Etotama - mangá

Por enquanto isto é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do Anime Etotama

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!