Perfect World: Mangá de romance vai terminar em 3 capítulos

A conta no twitter do mangá de romance de Rie AguraPerfect World, revelou neste fim de semana que a publicação vai terminar em 3 capítulos.

Anteriormente, o 11º volume compilado do mangá revelou em 12 de Agosto que o mangá vai terminar com seu 12º volume compilado. A autora revelou em Abril 2019 que o mangá estava caminhando em direção à sua “Fase Final”.

Kodansha Comics está lançando o mangá digitalmente em inglês e descreve a história:

A história gira em torno de Tsugumi Kawana, 26 anos, uma jovem que trabalha para uma empresa de design de interiores. Certo dia ela vai para uma festa de confraternização no escritório de arquitetura de um dos clientes e lá acaba tendo um encontro inesperado com Itsuki Ayukawa, um antigo amor do ensino médio. Ele está mais bonito do que nunca e, no momento em que está para ir embora, é notável que algo mudou no jovem: ele agora é um cadeirante. Tsugumi ainda pensa em seu tempo com ele com carinho, mas agora ela acha que ele tendo que se mover em uma cadeira de rodas, ela acha que reviver um romance com ele seria impossível.

Que rumo que tomará esta história?

Outras Informações:

Aruga lançou o mangá Perfect World na revista Kiss em Fevereiro de 2015. A obra foi nomeada para o 43rd Annual Mangá Awards da Kodansha em Abril 2019.

Uma adaptação cinematográfica em live-action foi lançada no Japão em Outubro passado. O filme arrecadou 17.380.800 ienes (cerca de US$ 153.800,00) para ficar em 4º lugar no primeiro fim de semana. Uma adaptação para série live-action de TV estreou na Fuji TV e Kansai TV no último dia 16 de Abril.

Nota do Editor: Geralmente me perguntam se tem algum mangá que eu gostaria que tivesse anime… ta aí um ótimo título.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!