Steins;Gate 0 Elite: Novo game da franquia Stein;Gate é anunciado

Após anunciar a produção do game Anonymous;Code mais cedo, a MAGES anunciou durante um livestream neste domingo (25/10) que está desenvolvendo o game Steins;Gate 0 Elite. A empresa já havia revelado em Janeiro um anúncio para o jogo, quando foi anunciado que o jogo Steins;Gate está inspirando uma adaptação para a série de TV produzida em Hollywood na época.

A equipe também revelou no domingo um “novo projeto Steins; ciência-aventura”, mas afirmou especificamente que o novo projeto não será Steins;Gate.

Outras informações sobre o novo game serão anunciadas futuramente.

Outras Informações:

A franquia Steins;Gate começou com um game lançado em 2009 e que inspirou uma adaptação em Anime TV em 2011. Situado no bairro de Akihabara em Tóquio, o jogo original seguiu Rintarō Okabe enquanto ele modificava o destino, viajando entre diferentes linhas mundiais.

O anime ganhou uma sequência em filme intitulada Steins;Gate – The Movie – Load Region of Déjà Vu em 2013 e uma nova série em anime TV Steins;Gate 0 em 2018.

Anteriormente, a MAGES lançou outros projetos de “aventura cientifica” como Chaos;HEAdRobotics;NotesChaos;Child e Occultic;Nine.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Livestream da MAGES via ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!