Tokyo Babylon: Mangá da CLAMP vai ter Anime TV em 2021 pelo Studio GoHands

King Amusement Creative anunciou em seu canal no Youtube nesta já segunda-feira (26/10) no Japão que o mangá da CLAMP, Tokyo Babylon, está inspirando uma adaptação em anime intitulada Tokyo Babylon 2021 que vai estrear no decorrer do próximo ano.  O estúdio GoHands (K anime project) está produzindo o “novo anime ambientado em Tóquio em 2021”.

Confira ao teaser abaixo:

https://youtu.be/NojVXNtMJkE

Visual:

Enredo:

A Tokyopop e Dark Horse Comics publicaram o mangá em inglês e Dark Horse Comics descreve a história:

Estamos em 1991, os últimos dias da bolha econômica do Japão e, dinheiro e elegância correm pelas ruas. O mesmo acontece com as correntes de escuridão abaixo deles, nutrindo espíritos malignos que apenas as artes dos onmyoji – os lendários ocultistas do Japão – podem combater. Os dois onmyoji mais poderosos estão na aparência improvável de um jovem veterinário bonito, Seishiro e, o herdeiro adolescente do antigo clã Sumeragi, Subaru.

O grupo CLAMP serializou a série de mangás nas revistas da Shinshokan, South Monthly Wings de 1990 a 1993. O mangá já inspirou um OVA em 1992 e um segundo OVA em 1994. Também inspirou dois videoclipes de live-action e um vídeo musical animado em 1992, bem como um filme live-action em 1993. O personagem principal Subaru Sumeragi mais tarde iria aparecer no mangá X da CLAMP e suas adaptações em anime.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do anime Tokyo Bablyon 2021 via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!