fbpx

Notícias

Tokyo Babylon: Mangá da CLAMP vai ter Anime TV em 2021 pelo Studio GoHands

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Mangás #Preview #TV #Vídeos

O mangá da CLAMP lançado em 1991 será ambientando numa Tokyo de 2021. Anteriormente, TOkyo Babylon já inspirou dois OVAs.

King Amusement Creative anunciou em seu canal no Youtube nesta já segunda-feira (26/10) no Japão que o mangá da CLAMP, Tokyo Babylon, está inspirando uma adaptação em anime intitulada Tokyo Babylon 2021 que vai estrear no decorrer do próximo ano.  O estúdio GoHands (K anime project) está produzindo o “novo anime ambientado em Tóquio em 2021”.

Confira ao teaser abaixo:

Visual:

Enredo:

A Tokyopop e Dark Horse Comics publicaram o mangá em inglês e Dark Horse Comics descreve a história:

Estamos em 1991, os últimos dias da bolha econômica do Japão e, dinheiro e elegância correm pelas ruas. O mesmo acontece com as correntes de escuridão abaixo deles, nutrindo espíritos malignos que apenas as artes dos onmyoji – os lendários ocultistas do Japão – podem combater. Os dois onmyoji mais poderosos estão na aparência improvável de um jovem veterinário bonito, Seishiro e, o herdeiro adolescente do antigo clã Sumeragi, Subaru.

O grupo CLAMP serializou a série de mangás nas revistas da Shinshokan, South Monthly Wings de 1990 a 1993. O mangá já inspirou um OVA em 1992 e um segundo OVA em 1994. Também inspirou dois videoclipes de live-action e um vídeo musical animado em 1992, bem como um filme live-action em 1993. O personagem principal Subaru Sumeragi mais tarde iria aparecer no mangá X da CLAMP e suas adaptações em anime.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do anime Tokyo Bablyon 2021 via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp