Captain Tsubasa: Game de smartphones AR de futebol vai ser lançado dia 30 de Outubro em 37 países

A desenvolvedora Miraire anunciou nesta segunda-feira (26/10) que o game de smartphones de Realidade Aumentada (AR) Tsubasa+, da franquia Captain Tsubasa, vai ser lançado em 37 países no dia 30 de Outubro. O jogo foi lançado na Espanha, França, Itália, Bélgica, Alemanha, Holanda e Reino Unido em 30 de Setembro e foi então programado para ser lançado em alguns países asiáticos em 15 de Outubro.

Os países de lançamento incluem: Austrália, Taipei Chinês, Hong Kong, Indonésia, Japão, Macau, Malásia, Filipinas, Cingapura, Tailândia, Canadá, México, Estados Unidos, Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Áustria, Bósnia e Herzegovina, Croácia, República Tcheca, Dinamarca, Grécia, Irlanda, Noruega, Polônia, Portugal, Romênia, Rússia, Sérvia, Eslováquia, Suécia, Suíça, Ucrânia, Turquia, Gana e Marrocos

A empresa nomeou Andrés Iniesta, jogador espanhol que atual pelo clube japonês Vissel Kobe, como o primeiro torcedor oficial do Tsubasa+.

O jogo permitirá que os jogadores usem seus smartphones para visualizar estádios virtuais em locais do mundo real, montar um estábulo de jogadores baseado em personagens da franquia e, em seguida, treinar os jogadores para a competição. A empresa Miraire está desenvolvendo o jogo. O membro do m-flo e DJ Taku Takahashi cuidará de todas as músicas do jogo.

Capitain Tsubasa Zero ~Kimeru! Miracle Shoot~, um jogo separado para iOS e Android, lançado no Japão em Outubro de 2018.

A Bandai Namco Entertainment lançou o jogo Captain Tsubasa: Rise of New Champions para PlayStation 4Nintendo Switch no Japão em 27 de Agosto e no PS4, Switch e PC via Steam no ocidente em 28 de Agosto. O jogo é o primeiro lançamento da franquia em consoles em 10 anos.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!