fbpx

Notícias

Grisaia: Phantom Trigger 05, Filme de abertura do game para Nintendo Switch divulgado

| por:

Postado em: #Anúncios #Games #Novels / Light-Novels #Preview #Vídeos

O volume anterior, Grisaia: Phantom Trigger 04 foi lançado em 17 de Setembro. 5º volume terá lançamento digital no Japão em 19 de Novembro.

Prototype divulgou nesta segunda-feira (26/10) o vídeo de abertura do 5º volume do game FrontwingGrisaia: Phantom Trigger para Nintendo Switch.

Confira ao vídeo abaixo:

A Prototype vai lançar o jogo digitalmente no Switch em 19 de Novembro. O lançamento, intitulado Grisaia: Phantom Trigger 05, terá suporte de voz completo para todos os personagens, exceto o protagonista. A versão Switch contará com a capacidade de desativar o recurso de hibernação automática do sistema durante o Modo Automático e Modo de Filme e haverá uma opção para pular e selecionar mensagens no backlog. A versão Switch contará com texto em japonês, inglês e chinês simplificado e áudio em japonês.

Grisaia: Phantom Trigger 05

A Prototype lançou Grisaia: Phantom Trigger 01 & 02 para o Switch em 25 de Julho e lançou Grisaia: Phantom Trigger 03 em 22 de JulhoGrisaia: Phantom Trigger 04 foi lançado no Japão em 17 de Setembro 2020.

A Frontwing lançou os dois primeiros volumes do jogo com texto em inglês para PC via Steam em Abril de 2017 (no mesmo dia em que o Frontwing lançou os volumes no Japão). A editora lançou o sexto volume no Steam em Abril de 2019. A empresa tinha hospedado uma campanha de crowdfunding para o jogo em 2017, o que levantou US$ 183.027,00 para melhorar o lançamento do jogo. As melhorias incluíram uma versão física do jogo, uma versão física em inglês da adaptação do mangá, embalagem especial e uma versão em inglês da Grisaia Complete Box.

A versão em anime Grisaia: Phantom Trigger foi lançada no Japão em Março 2019 e a Frontwing vai liberar uma versão dublada em Inglês. A campanha de financiamento coletivo pela Campfire para Grisaia: Phantom Trigger the Animation Stargazer, a sequência do anime, alcançou sua meta de 10 milhões de ienes (cerca de US$ 92.000,00) menos de 24 horas após o lançamento, em Julho passado. Cada episódio foi originalmente planejado para durar 60 minutos e adaptaria um volume da visual novel original.

Os três títulos anteriores da série: Grisaia no Kajitsu (Fevereiro de 2011)Grisaia no Meikyuu (Fevereiro de 2012) e Grisaia no Rakuen (Maio de 2013) foram lançados inicialmente como visual-novels adultas para PC com conteúdo sexualmente explícito.

A empresa de tradução de visual-novels Sekai Project lançou anteriormente os primeiros jogos da franquia Grisaia, sendo o primeiro Grisaia no Kajitsu (La Fruit de la Grisaia) no ano passado. Os outros dois jogos em sequência, Grisaia no Meikyuu (Le Labyrinthe de la Grisaia) e Grisaia no Rakuen (Le Eden de la Grisaia) também receberão sinal verde no steam. As três obras já receberam adaptações para Anime TV pelo Studio 8-bit entre 2014 e 2015 e também adaptações para mangás.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Canal no Youtube da Prototype via ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp