B: The Beginning | Segunda temporada em 2021 pela Netflix

O anime B: The Beginning, lançado em 2018, foi um dos primeiros da leva de investimentos fortes de animes na Netflix e até hoje é um dos mais legais na plataforma com cerca de 94% de aprovação do publico, com o titulo confirmado de B: The Beginning Succession, a estréia acontece na primavera japonesa de 2021, ou seja em Abril.

A segunda temporada já havia sido confirmada no Festival Internacional de Cinema Animado de Annecy em 2018, mas ainda não tinha nenhum detalhe sobre datas e a trama.

“B: The Beginning” é baseado no trabalho original do diretor Kazuto Nakazawa de Zankyou no Terror / Terror of Reverberation e produzido pela Studio Production IG de “Ghost in the Shell”. O anime venceu o 42º “Anushi International Animation Film Festival” como melhor suspense.

Keith acaba com Gilbert e descobriu a existência do reino das trevas.
Kuroba confronta seu passado e recupera Yuna que estava procurando por ele.
Poucos meses após o incidente, o mundo, que foi perturbado pelos segredos do reino revelados, depois se acalmando.
Keith, que retorna ao RIS,  conduz uma investigação independente, e Kuroba, que vive uma vida pacífica com Yuna, vêem uma névoa que deveria ter desaparecido de Kuroba no Instituto Fowler Blanca.

Enredo:

A Netflix revelou pela primeira vez a série de 12 episódios sob o título “Perfect Bones”, mas mudou o título em sua página de pré-visualização e descreve a história:

Em um mundo alimentado por tecnologia avançada, o crime e a ação se desenrolam na nação arquipelágica de Cremona. Koku, o protagonista. Keith, a lendária investigadora da força de polícia real RIS, uma misteriosa organização criminosa. Uma grande variedade de personagens correm através da cidade fortificada, pois é assediado pelo serial killer, Killer B e uma cadeia de crimes neste drama de suspense do diretor Kazuto Nakazawa e Production IG

Elenco:

Hiroaki Hirata como Keith Kazama Flick
Yuuki Kaji como Koku
Asami Seto como Lily Hoshina
Hiroki Touchi como Eric Toga
Minoru Inaba como Boris Meier
Ami Koshimizu como Kaela Yoshinaga
Toshiyuki Toyonaga como Brian Brandon
Shintarō Tanaka como Mario
Atsushi Goto como John Henry Richard
Toshiyuki Morikawa como Gilbert Ross
Kaito Ishikawa como Minazuki

Staff:

Conforme anunciado anteriormente, Kazuto Nakazawa (segmento animado de Kill Bill, Moondrive, Parasite Dolls) e Production IG são listados como criadores originais. Nakazawa e Yoshiki Yamakawa (Little Busters!) estão dirigindo a série e Nakazawa também está projetando os personagens e servindo como supervisor de animação chave. Katsuya Ishida está escrevendo o roteiro. Yoshihiro Ike (Rage of Bahamut Genesis, Tiger & Bunny) está compondo a música. Outros membros da equipe incluem:

  • Designer de cores: Narumi Sakai
  • Supervisor de arte: Takanori Tanaka
  • Editor: Junichi Uematsu

A canção-tema do anime “The Perfect World” é uma colaboração entre Marty Friedman (song-arrange-guitar)KenKen (baixo) e Kōji Fujimoto (organização de programação).

Outras Informações:

As descrições de lote anteriores para a série descrevem um futuro em que os cientistas pretendem criar “seres humanos perfeitos” para alcançar a paz mundial, mas os novos seres humanos que criam são sequestrados por uma organização malvada.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta pra novidades.

Fonte: AnimeAnime

  • E ai, o que acha? Se interessou pela série? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas