Chikyuugai Shounen Shoujo: Anime vai ser produzido em novo estúdio, tem visual e estréia em 2022

O site oficial para Chikyuugai Shounen Shoujo (Extra-Terrestrial Boys & Girls), o novo anime de produção original do diretor Mitsuo Iso desde Denno Coil de 2007, revelou que o anime vai estrear em 2022 e tem teaser e visual revelado nesta terça-feira (27/10). O estúdio Production +h foi estabelecido especificamente para fazer este anime e a produção completa começou com financiamento da Avex Pictures e ASMIK Ace. O designer de personagens Kenichi Yoshida desenhou o visual abaixo.

Embora a equipe ainda não tenha anunciado o formato do anime (Se série de TV, Filme, OVA, Especial ou algum outro projeto), o anúncio da estreia no início de 2022 usou os termos japoneses geralmente usados ​​para lançamentos em cinemas. O anúncio também usou o termo “hatsuharu”, que pode significar “início da primavera” ou “Ano Novo” (janeiro / fevereiro). Iso também postou o vídeo promocional não oficial que ele produziu pessoalmente no ano passado. No entanto, ele avisou que não poderia usar os materiais de animação reais no momento do vídeo, então ele usou os materiais iniciais dos estágios de planejamento.

O site do anime também inclui um aviso de recrutamento para funcionários de produção.

Mitsuo Iso havia anunciado o anime na convenção Anime Central em 2018. Kenichi Yoshida (Eureka Seven, Gundam: Reconguista em G, Overman King Gainer) está desenhando os designs dos personagens. O Iso anunciou que SIGNAL.MD (Hirune Hime, Atom The Beginning, Net-juu no Susume) animaria o projeto, antes do anúncio de hoje de que Production +h iria produzi-lo em seu lugar.

Enredo:

O anime é ambientado em 2045, onde a Internet e a inteligência artificial são comuns até mesmo no espaço e se concentra em um grupo de crianças abandonadas no espaço depois que um acidente em grande escala ocorre em uma estação espacial. Ao usar banda estreita, redes sociais e um drone que eles podem manipular através de smartphones e inteligência artificial, eles superam muitas crises.

Outras Informações:

Iso comentou: “Eu estava vendo menos anime no espaço, então eu pensei em fazer um eu mesmo. O espaço não é mais um lugar distante que só podemos ver na ficção científica, mas um lugar onde podemos viajar Eu queria retratar a história de um grupo de crianças jogadas naquele ambiente como se tivesse realmente acontecido.”

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do Anime Chikyuugai Shounen ShoujoComic Natalie via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Assine nossa Newsletter e receba em seu e-mail nossas matérias e muito mais. Basta preencher o campo na lateral do site.

Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!