fbpx

Notícias

Kageki Shoujo!! Kazuhiro Yoneda dirige o anime no estúdio PINE JAM, que estreia em 2021

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Mangás #Preview #TV

Tadashi Morishita escreve roteiros, Takahiro Kishida está criando os personagens para a série sobre apresentações em teatro, Kageki Shoujo!!

Um site oficial foi lançado nesta quarta-feira (28/10) confirmando que o mangá de Kumiko Saiki, Kageki Shoujo!! vai ter uma adaptação para Anime TV no decorrer de 2021. Embora o título do anime seja Kageki Shoujo!!, sua história virá de Kageki Shoujo!! Season Zero. O site revelou a equipe de produção do anime e um teaser visual.

Kazuhiro Yoneda (Akatsuki no Yona, Hozuki’s Coolheadedness) vai dirigir o anime no estúdio PINE JAMTadashi Morishita (Akatsuki no Yona) é o responsável pela composição da série. Takahiro Kishida (Gleipnir, Haikyuu!!, Madoka Magica) está desenhando os personagens. Tsuneyoshi Saito (Fafner, PriPara) está compondo as músicas.

Membros adicionais da equipe incluem:

Design de subpersonagens : Eriko Iida, Akira Takata, Takao Maki
Design de adereços : Miyuki Koga
Diretores chefes de animação: Eriko Iida, Akira Takata, Tomoko Fukunaga
Diretor de arte, cenário artístico: Hiromichi Tanigawa
Design de cores: Yasuji Sakagami
Diretor de fotografia: Yasuhiro Asagi
Edição: Daisuke Imai
Diretor de Som: Yukio Nagasaki
Produção Musical: King Records

Seven Seas Entertainment descreve a história:

Como a Takarazuka Revue, as jovens que vão para a academia de artes Kouka Kageki High School desempenham todas as partes do teatro musical, sejam mulheres ou homens. Narada Ai é uma ex-idol exausta que desempenha papéis femininos – sua colega de quarto, desempenhando papéis masculinos, é a country girl de olhos brilhantes Watanabe Sarasa. Da escola ao palco para o resto de suas vidas, não há desafio que essas jovens não possam enfrentar com sua paixão por apresentações

Outras Informações:

Saiki serializou o mangá original sob o título Kageki Shoujo! (com um ponto de exclamação) na revista da Shueisha, Jump Kai de 2012-2014 e terminou a serialização original após a revista cessou publicação em Outubro de 2014.

Saiki então lançou a continuação do mangá sob o título Kageki Shoujo!! (com dois pontos de exclamação) na revista Melody em 2015. A Shueisha publicou o nono volume da sequência em 5 de Março. O mangá foi nomeado como Melhor Mangá Shoujo no 44º Prêmio Anual de Mangá de Kodansha este ano, mas não venceu.

Shueisha publicou o mangá original em dois volumes, mas relançou a série em um volume compilado em Março de 2019 com o título Kageki Shoujo!! Season Zero. Este é o volume que Seven Seas Entertainment vai lançar em Inglês. A editora vai lançar o mangá com o título Kageki Shoujo!! The Curtain Rises em 24 de Novembro.

Por enquanto é isso. Informações sobre previsão de estréia serão anunciados futuramente e a nossa central de animes continuará ateta para novidades.

Fonte: Comic Natalie, Site do Anime Kageki Shoujo!! via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp