fbpx

Notícias

Gunjou: Mangá yuri de Ching Nakamura vai ter Filme Live-Action pela Netflix

| por:

Postado em: #Anúncios #Cinema #Japão #Live Action #Mangás #Revistas

Kiko Mizuhara e Honami Satō estrelam no filme que vai ser intitulado "Kanojo", do mangá Gunjou, que segue duas amantes fugitivas de um assassinato.

A Netflix anunciou na segunda-feira (26/10) que está produzindo uma adaptação em filme live-action do mangá yuri de drama de Ching Nakamura, Gunjou. O filme estará disponível em todo o mundo simultaneamente na Netflix na Primavera de 2021 no Japão sob o título Kanojo (Her).

O filme será estrelado por Kiko Mizuhara (à esquerda) como Rei e Honami Satō (à direita) como Nanae. Ryūichi Hiroki está dirigindo o filme, Nami Sakkawa está escrevendo o roteiro e Haruomi Hosono está cantando a música tema.

Enredo:

O mangá é centrado em uma mulher que pede a outra mulher que está apaixonada por ela para matar seu marido abusivo. O mangá segue as duas mulheres em fuga após o assassinato.

Outras Informações:

O mangá Gunjou foi lançado na revista da Kodansha, Morning two e foi serializado em 13 partes, antes de ser subitamente retirado da revista em 2009. O mangá, em seguida, foi retomado na revista da ShogakukanIkki em Abril de 2010. O mangá terminou em 2012 com três volumes .

Parte do mangá está disponível em inglês gratuitamente no site Note da editora Nakamura e está planejando lançar um e-book do primeiro volume do mangá.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Cinema Today , Twitter da Netflix Japan via ANN

– Leia outras notícias de Live-Action aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp