Hanasaku Iroha: História do anime TV vai ter sequência em forma de livro digital

A editora de livros digitais P.A. Books, da P.A. Works, revelou que o anime TV Hanasaku Iroha vai ter uma sequência no formato de livro digital. Tohru Fujimoto escreve o livro, intitulado Hanasaku Iroha ~Itsuka Saku Basho~ (Hana-Saku Iroha: The Place That Blooms Someday), enquanto Iroha Kohinata forneceu a capa e outras ilustrações. O lançamento será nesta sexta-feira (30/10) no Japão.

A história do livro se passa sete anos após o fechamento de Kissuisō no final do anime para a televisão. Ohana, que “quer se tornar Sui Shijima”, mostra sua determinação em reviver a pousada de águas termais. Deixando sua vida em Tóquio para trás novamente, ela se reúne como adulta com aqueles que ela conhecia e conhece novas pessoas que podem ajudar a trazer Kissuisō de volta à vida.

A série de televisão de 26 episódios estreou em Abril de 2011 e Crunchyroll transmitiu a série fora do Japão enquanto ia ao ar, porém, ela deixou de fazer parte do catálogo do streaming em 2018. A NIS America lançou a série de anime em DVD e Blu-ray Disc em dois conjuntos em 2013. Também lançou o filme de anime Hanasaku Iroha: Home Sweet Home 2013.

A história de Hanasaku Iroha gira em torno de Ohana Matsumae, uma nativa de Tóquio de 16 anos que acaba trabalhando com sua avó em um ryokan onsen (pousada de águas termais). Matsumae ainda não decidiu seu futuro.

Masahiro Ando (Sword of the Stranger, Blast of Tempest) dirigiu a série na P.A. WorksMari Okada (Anohana, Black Butler, Toradora!) cuidou da composição da série e Mel Kishida (So-Ra-No-Wo-To) cuidou do design do personagem original. Shiroh Hamaguchi (One Piece, Tari Tari, Girls und Panzer) compôs as música. Todos eles voltaram para trabalhar no filme.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site da P.A. Books e conta no Twitter, Otakomu via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!