KEY / Visual Arts anuncia novas visual-novels

Em um livestream realizado nesta semana, a KEY / Visual Arts anunciou novos projetos de visual-novels. Os novos jogos serão kinetic novels (ou seja, sem escolhas) para PC feitas em colaboração entre a KEY e três escritores:

Título: Project:LOOPER
Lançamento: Em Breve
Criadores: Roteiro de Ryokishi07 (Higurashi When They Cry, Umineko When They Cry), ilustrações de Kei Mochizuki

Enredo: Vamos sair para encontrar um tesouro real? O jogo conta a história de Taira, um estudante do ensino médio obcecado com um jogo de caça ao tesouro que usa o GPS. Enquanto estavam na caça a um tesouro, o protagonista e seus amigos acabam se envolvendo em um misterioso incidente que mistura realidade e ficção e faz com que o grupo fique preso em um time loop repetindo o mesmo dia várias vezes.

Junto com outros “loopers“, serão eles capazes de sair dessa prisão eterna?


Título: Project:LUNAR
Lançamento: Decorrer de 2021
Criador: Takeshi Matsuyama

Enredo: A Lua e a Terra: uma história de amor que abrange 384.400 quilômetros. O jogo conta a história de um gamer genial conhecido como T-bit que está sempre obtendo prêmios num jogo de corrida e ação em realidade virtual chamado Skyout. Um dia, ele acaba indo parar em uma área misteriosa: Lunar World, um servidor esquecido da Lua.

Lá ele encontra uma IA chamada LUNAR-Q, uma mascote de um projeto de terraformação lunar e que sonha em um dia ver a Terra.


Título: Project:PORTER
Lançamento: Decorrer de 2021
Criador: Romeo Tanaka (Cross†Channel, colaboração na novel Rewrite).

Enredo: Se eu chegar do outro lado do céu, posso me tornar humano… A Terra foi dominada por um grupo de máquinas que criaram um ” singularidade.” A humanidade é forçada a viver escondida nas sombras.

Ela conta a história de um transportador que recebe a tarefa de levar uma androide a um elevador especial. De acordo com os rumores, androides que chegam ao seu topo podem se tornar humanos. Em um mundo dominado por máquinas que criaram uma singularidade e forçaram a humanidade a viver escondida, os dois terão que enfrentar inimigos e situações perigosas para chegar ao seu destino.

O boato é que os androides que chegam ao topo podem se tornar humanos, mas é verdade?


Também foi revelado um projeto chamado Prima Doll, que por sua vez será um projeto multimídia, com uma série de figures já anunciadas e que serão feitas pela companhia Kotobukiya.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Twitter da KEY / Visual Arts, Site oficial da KEY

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!