Brasil: Crunchyroll anuncia Dr. Stone dublado em português no bloco Toonami no Cartoon Network

Uma grande surpresa para os fãs de animes neste sábado (31/10). Prestes a ganhar uma segunda temporada no Japão, a Crunchyroll anunciou neste sábado que a adaptação em anime TV do mangá de Boichi e Riichirou Inagaki de Dr. Stone vai estrear no bloco Toonami do Cartoon Network com dublagem em português do Brasil.

Desde quando estreou em 31 de Agosto, o bloco Toonami by Crunchyroll no Cartoon Network, veio apresentando os animes Dragon Ball Super e Mob Psycho 100. Agora é a vez de Dr. Stone estrear no Brasil, exclusivamente no canal por assinatura Cartoon Network e os novos episódios dublados estarão disponíveis na Crunchyroll um dia após a estreia na TV.

Elenco da dublagem brasileira do anime:

  • Felipe Grinnan como Senku Ishigami
  • Alex Minei como Taiju Oki
  • Isabella Guarnieri como Yuzuriha Ogawa
  • Arthur Machado como Tsukasa Shishio
  • Luiza Horta como Kohaku
  • Daniel Figueira como Gen Asagiri
  • Renan Alonso como Chrome
  • Beatriz Singer como Suika

Enredo:

A Crunchyroll descreve a história do anime:

Milhares de anos após um misterioso fenômeno transformar a humanidade inteira em pedra, desperta um garoto extraordinariamente inteligente e motivado pela ciência – Senku Ishigami. Diante de um mundo de pedra e do colapso generalizado da civilização, Senku decide usar sua mente para reconstruir o mundo. Ao lado de Taiju Oki, seu amigo de infância absurdamente forte, eles começam a reestabelecer a civilização do zero… Representando os dois milhões de anos da história da ciência, desde a Idade da Pedra até os dias atuais, esta aventura científica sem precedentes está prestes a começar! 

A versão dublada em português de Dr. Stone está programada para estrear no dia 9 de Novembro, a partir da meia-noite no Cartoon Network.

Outras Informações:

Boichi (Sun-Ken Rock) e Inagaki (autor de Eyeshield 21) lançou o mangá em Weekly Shonen Jump Março de 2017. A Shueisha publicou o sétimo volume compilado em 4 de Setembro e o  oitavo volume em 4 de Dezembro. O mangá foi listado em 15º lugar na edição de 2018 do guia da TakarajimashaKono Manga ga Sugoi! (Its Manga is Amazing!) guia em Dezembro passado.

Viz Media publicou os três primeiros capítulos do mangá Dr. Stone em inglês, quando a Shueisha os publicou no Japão como parte da iniciativa “Jump Start” da empresa. A Viz Media então adicionou a série à sua programação regular para sua revista digital Weekly Shonen Jump. A Viz Media também está lançando o mangá impresso e o segundo volume foi lançado em 6 de Novembro na América do Norte.

No Brasil, o mangá começou a ser publicado pela Editora Panini.

Lembrando que a segunda temporada de Dr. Stone intitulada Dr. Stone: Stone Wars vai estrear nas TVs japonesas em Janeiro 2021.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Crunchyroll 

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!