2º Filme Anime de Seitokai Yakuindomo tem campanha crowdfunding anunciada

A empresa de crowdfunding “Anime Fund” vai lançar uma campanha de arrecadação de fundos para o segundo filme anime baseado no mangá de comédia escolar de Tozen UjiieSeitokai Yakuindomointitulado Gekijōban Seitokai Yakuindomo 2 neste mês de Novembro.

A campanha será lançada em 4 de Novembro e terminará em 30 de Novembro, visando garantir 1.919 patrocinadores e 10 milhões de ienes (cerca de US$ 95.550,00). O crowdfunding é limitado a quem mora no Japão. Os patrocinadores podem ter seus nomes nos créditos ou receber uma imagem do quadro de animação principal. Outras recompensas incluem uma camiseta, apito, carteira de estudante, adesivos, coleção de storyboard e outras mercadorias.

O comitê produção adiou a estréia do filme no Japão, devido aos efeitos da nova doença Coronavírus COVID-19. O filme estava previsto para estrear no Japão em 10 de Julho e teve o seu lançamento nos cinemas japoneses remarcado para 1º de Janeiro 2021.

Miho Okasaki se junta ao elenco como Yū Hirose. Os outros membros do elenco estão retornando do filme anterior e de outros episódios e OVAs de anime da franquia.

Hiromitsu Kanazawa está retornando como diretor e Makoto Furuta está retornando como designer de personagens e diretor de animação principal. Outros membros da equipe que retornam incluem Ken Naito, Ryūsuke Araki, Ryō Tanaka e Yūya Mori como diretor de arte, designer de cores, diretor de som e compositor, respectivamente. A Glovision é novamente creditada pela produção sonora e a King Records é a produtora musical.

Os outros membros da equipe incluem Shingo Suzuki, Hiroshi Okubo e Takayuki Uchida como principais animadores; Shinnosuke Takesada como diretor de fotografia de composição e Chinami Watanabe como editor.

Enredo:

Seitokai Yakuindomo centra-se em torno da Academia de Ōsai, uma antiga escola secundária privada de todas as meninas que foi integrada para ambos os sexos. O corpo discente é dividido entre 524 meninas e 28 meninos. Takatoshi Tsuda é empurrado para se tornar o vice-presidente do conselho estudantil, onde ele é o único membro masculino cercado por meninas.

Outras Informações:

A história de comédia slice-of-life com uma leve pegada pervertida já inspirou duas temporadas de anime TV, projetos de anime de vídeo originais e vários DVDs de anime anteriores junto com o mangá.

O projeto inspirou um filme de anime que estreou no Japão em Julho de 2017.

Os 12º, 13º, 14º, 15º, 17º e 18º volumes do mangá original incluíram OADs quando foram lançados em Setembro de 2015, Abril de 2016, Dezembro de 2016, Setembro de 2017, 17 de Abril 2019 e o mangá que está sendo lançado nesta sexta-feira respectivamente (O volume 16 mangá veio acompanhado um DVD do filme anime).

Recentemente divulgamos aqui no Anime Xis que o 19º volume do mangá ganhou um novo OAD lançado em 17 de Setembro 2020.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Anime Fund , Anime! Anime! Biz via ANN

– Leia mais sobre Cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!