Show by Rock!! Stars!! Anime tem vídeo promocional com a música tema de abertura

Durante o evento “Mashumairesh!! ONLINE EVENT ‘Mashfesu’!!” realizado neste domingo (01/11) no Japão, foi divulgado um vídeo promocional completo para o anime Show By Rock!! Stars!! O vídeo apresenta o tema de abertura “Do Re Mi Fa STARS!!” pelas bandas da franquia Plasmagica e Mashumairesh!!

Confira ao vídeo abaixo:

Visual:

Show By Rock!! Stars!!

O anime contará com bandas existentes na franquia e os membros do elenco estão reprisando seus papéis para o novo anime.

Takahiro Ikezoe está retornando como diretor-chefe e o diretor do episódio de Show By Rock!!, Daigo Yamagishi, está dirigindo o anime na Kinema CitrusTouko Machida está voltando para lidar com a composição da série e o diretor de animação de Show By Rock!!, Tomokatsu Nagasaku está projetando os personagens. Hiroki Yoshioka é produtor de CG e ENGI está lidando com a produção de CG. Fumiyuki Go está voltando do Show By Rock!! Mashumairesh!! como diretor de som, enquanto a Pony Canyon está lidando com a produção de som. Yasuharu Takanashi (Team-MAX)Funta7 e Akiya Suzuki (Team-MAX) estão compondo as música.

O novo anime vai estrear nas TVs japonesas em Janeiro, na Temporada de Inverno 2021

O anime anterior da franquia, Show By Rock!! Mashumairesh!! estreou em 09 de Janeiro 2020 e a Funimation transmitiu a série fora do Japão conforme ela foi lançada.

A série centraliza a banda Mashumairesh!!!!, que inclui a guitarrista e vocalista Howan (Hikaru Tohno) da linhagem de raposas, a guitarrista e vocalista Mashima Himeko (Yūko Natsuyoshi) da linhagem de gatos listrados, a baixista e vocalista Delmin (Misaki Watada) do Devilmint Kiryū linhagem, e a baterista e vocalista Ruhuyu (Aya Yamane) da linhagem menina-lobo.

Outras Informações:Show By Rock

O jogo para smartphones  começou a ser desenvolvido e distribuído pela geechs para iOS e Android em 2012. O jogo é gratuito mas pode ter itens comprados também. O game inspirou uma série de anime de TV produzida pelo Studio Bones e exibida entre Abril à Junho de 2015. Também foi lançado um projeto de um musical em Fevereiro de 2016 que contou com quatro membros da Shingan Crimsonz.

Em Julho de 2016, a série ganhou uma série spinoff em anime de episódios curtos intitulada Show By Rock!! Short!! A 2ª Temporada de Show by Rock!! estreou em 02 de Outubro de 2016.

A franquia também inspirou dois musicais. O primeiro musical, Show By Rock!! Musical ~Tonaeru Kachikudomo! Crimson Falldown Revolution Apocalypse~ foi realizado de 11 à 16 de Fevereiro e o segundo musical Live Musical “SHOW BY ROCK!!” ~THE FES II-Thousand XVII~ foi realizado em Tóquio de 11 à 13 de Maio 2017.

A Sanrio anunciou em Junho de 2017 que a franquia receberá um novo projeto.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Canal no Youtube da franquia Show by Rock!!, MoCa News via ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Inverno 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!