Sword Art Online Alternative Gun Gale Online: Mangá vai terminar em 3 capítulos

O criador de mangás Tadadi Tamori anunciou em 27 de Outubro que o a sua adaptação em mangá Sword Art Online Alternative Gun Gale Onlinevai acabar em 3 capítulos e o quarto volume do mangá será o volume final. Se não houver atrasos, o mangá terminará em Janeiro 2021. O mangá levará a história até o final do primeiro arco Squad Jam das light-novels originais e, Tamori acrescentou que até agora não há outros planos para levar a história para o segundo arco Squad Jam.

Tamori explicou que o mangá deveria originalmente terminar com três volumes, mas acabou se tornando quatro volumes. Tamori então acrescentou que havia muitos motivos para o mangá estar terminando, mas no final, resumiu-se a tornar-se difícil para eles seguirem em frente e que, embora ele pessoalmente não se importasse em continuar, também estaria tudo bem se fosse decidido mais tarde que alguém pode continuar a história do mangá com um artista diferente.

Enredo:

A história segue Karen Kohiruimaki, uma estudante universitária de 183 centímetros de altura que é inseguro em sua altura e é ruim em lidar com pessoas no mundo real. Ela entra no mundo de Gun Gale Online com seu avatar, Llenn, que tem menos de 150 centímetros de altura e usa rosa. Ela conhece uma bela mulher de pele marrom que se chama Pitohui. Elas se juntam, mas um dia Pitohui a pressiona a participar do “Squad Jam”, uma seleção de Battle Royale do torneio Bullet of Bullets.

Outras Informações:

Tamori lançou o mangá na revista da KadokawaDengeki Maoh em 2015. A Kadokawa publicou o terceiro volume em Novembro de 2018 e a Yen Press publicou o terceiro volume em Inglês em Junho 2019.

O mangá é baseado na série de light-novels de Keiichi Sigsawa e Kouhaku Kuroboshi de mesmo nome, que por sua vez é um spinoff da série de light novels originais de Reki KawaharaSword Art Online. A Yen Press também publica oas novels em inglês. Elas inspiraram uma adaptação de anime para televisão em Abril de 2018 e a Aniplex of America transmitiu a série na Crunchyroll e no Hulu assim que foi ao ar.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Pixiv Fanbox de Tadadi Tamori via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!