fbpx

Notícias

Burning Kabaddi: Anime de esportes tem o seiyuu Shunsuke Takeuchi incluso ao elenco

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Preview #TV

Ele interpreta o ex-delinquente Shinji Date no anime TV Burning Kabatti, que estréia em Abril 2021 com animação da TMS Entertainment e Domerica.

O site oficial para a adaptação em anime do mangá Burning Kabaddi (Shakunetsu Kabaddi) de Hajime Musashino revelou nesta terça-feira (03/11) um novo membro ao elenco. O seiyuu Shunsuke Takeuchi vai interpretar o personagem Shinji Date, um estudante do segundo ano do time de kabaddi da Nōkin High School. Ele era um lançador experiente no beisebol, mas se aposentou devido a uma lesão. Quando Shinji estava pensando no que fazer no colégio, Misumi o convidou para o time kabaddi. Ele é desajeitado, mas tem um corpo abençoado com músculos e força física. Ele pratica kabaddi há seis meses.

O anime vai estrear em Abril, na Temporada de Primavera 2021.

O anime será estrelado por Yūma Uchida como Tatsuya Hoigoshi (imagem acima à esquerda) e Nobuhiko Okamoto como Masato Ohjyo (direita).

O seiyuu Gen Sato vai interpretar Sōma Azemachi, que é uma estudante do primeiro ano da Nōkin High School como o protagonista Hoigoshi é. A cerâmica da família de Azemachi fica em uma montanha alta, então sua rotina diária é como um treinamento intensivo com pesos. Como resultado, ele é muito mais poderoso do que seu corpo magro poderia sugerir. Ele pratica kabaddi há apenas um mês.

O seiyuu Makoto Furukawa interpreta Kei Iura, vice-capitão do time de kabaddi da Nōkin High School. Ele é inteligente, com excelente capacidade analítica. À primeira vista, ele parece calmo e gentil, mas sua verdadeira natureza é astuta. Quando Yoigoshi se junta ao clube kabaddi, Kei o vê como uma meia ameaça e toma as medidas adequadas. Kei tem seis anos de experiência com kabaddi.

O seiyuu Tatsuhisa Suzuki vai interpretar o personagem Kyōhei Misumi, uma estudante do segundo ano do time de kabaddi da Nōkin High School. Misumi era um delinquente que passava seu tempo se metendo em brigas até o colégio. Sua personalidade mudou ao entrar no ensino médio e ele se juntou à equipe graças a Iura ter provas de seu passado delinquente. Ele pratica kabaddi há 13 meses.

Staff:

Kazuya Ichikawa (The World Ends with You the Animation, Clean Freak! Aoyama kun) está dirigindo o anime na TMS Entertainment, com a cooperação de animação da DomericaYuuko Kakihara (franquia Aikatsu!, Digimon Adventure tri., Cells at Work!) está escrevendo e supervisionando os roteiros da série e Midori Gotou (Otogi Zoshi, Frieza de Hozuki) também está escrevendo os roteiros. Mari Takada (Bakugan: Armored Alliance, Bakugan Battle Planet) está projetando os personagens. Shōji Hata (The Ancient Magus Bride, Fairy Tail) está dirigindo o som, e Ken Ito (Hina Logic – from Luck & Logic, I’m Standing on 1,000,000 Lives.) está compondo a música.

Enredo:

A história do mangá se concentra no aluno do primeiro ano do ensino médio, Tatsuya Yoigoshi, um ex-jogador de futebol americano que não gosta de esportes. Ele é convidado a participar de uma equipe do esporte de contato chamado kabaddi. Ele zomba da idéia a princípio, mas fica interessado depois de assistir a um treino de kabaddi.

Outras Informações:

O mangá Burning Kabaddi estreou na Shogakukan, Manga ONE aplicativo e website Ura Sunday em 2015. A Shogakukan lançou o 14º volume compilado em 10 de Julho. A série foi classificada na lista dos 20 melhores mangás para leitores do sexo masculino na edição de 2017 da Kono Manga ga Sugoi! da Takarajimasha.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Burning Kabaddi – Site do Anime, Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp