The New Prince of Tennis: Hyotei vs. Rikkai, anime tem novo membro para o elenco e visual revelados

A conta oficial no Twitter para a franquia de anime The New Prince of Tennis (Shin Tennis no Ouji-sama) anunciou nesta terça-feira (03/11) que Junya Enoki vai interpretar Yoshio Tamagawa no anime The New Prince of Tennis: Hyotei vs Rikkai Game of Future. A conta no Twitter também revelou um novo visual:

Junya Enoki como Yoshio Tamagawa

O anuncio anterior revelou que o projeto em anime The New Prince of Tennis: Hyotei vs Rikkai Game of Future vai ser lançado em Fevereiro e Março de 2021. O anúncio não havia especificado o formato do anime que vai ser dividido em duas partes, mas usou um termo normalmente usado para lançamentos nos cinemas.

Visual anterior:

O anime contará uma história original com “Hyōtei vs. Rikkai”. Konomi está supervisionando o match-making para o anime. O anime vai marcar a primeira vez que as duas escolas se enfrentam.

Keiichiro Kawaguchi (ISLAND) está dirigindo o anime. Mitsutaka Hirota (Anime-Gataris, Nanbaka) está escrevendo o roteiro e Akiharu Ishii (Blood +, Ultramarine Magmell) está projetando os personagens.

Outras Informações:

Takeshi Konomi começou a serializar o mangá The Prince of Tennis na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha, de 1999 a 2008. O mangá segue o tenista do ensino médio Ryoma Echizen enquanto ele luta contra rivais para chegar ao torneio nacional.

A série de mangá original já inspirou um anime de TV entre 2001 à 2005, dois filmes anime, um filme live-action, vários jogos, um musical e uma série live-action na China.

prince-of-tennis-image

Konami , em seguida, lançou a série de mangá The Prince of Tennis II na revista Jump Square em 2009. A história começa depois do torneio nacional, quando Ryoma se junta a um seleto grupo de jogadores do ensino médio no campo de treinamento de topo do Japão para os jogadores sub 17. Esta sequência do manga em ganhou o seu próprio anime de TV em 2012. A série The Prince of Tennis II OVA vs. Genius 10, em seguida, teve 5 cinco volumes de mangás entre Outubro de 2014 a Junho 2015.

Mais recentemente, a franquia ganhou a série de OVAs Tennis no Ōjisama BEST GAMES!!, que reconta a história das principais partidas da franquia. 

O primeiro OVA Tennis no Ōjisama BEST GAMES!! Tezuka vs Atobe teve uma exibição limitada de duas semanas nos cinemas do Japão, a partir em Agosto e foi lançado no Japão em Blu-ray Disc e DVD em 26 de Outubro 2018. O episódio apresenta o jogo entre Kunimitsu (Seishun Academy) e Keigo Atobe (Hyoutei Academy), que foi realizada como a primeira rodada nas Finais Regionais de Kanto.

O segundo OVA da série foi lançado em Blu-ray Disc e DVD em 25 de Junho. Antes do lançamento, o OVA terá uma exibição de duas semanas nos cinemas do Japão que aconteceu em 5 de Abril. O segundo OVA conta com dois jogos de duplas: o primeiro jogo é Shuichiro Oishi e Eiji Kikumaru contra Hiroshi Yagyū e Masaharu Niō, enquanto o segundo é Ryō Shishido e Chōtarō Otori contra Sahadaru Inui e Kaoru Kaidō.

O terceiro OVA conta com uma partida entre Shusuke Fuji e Akaya Kirihara do Torneio Kantō e foi exibido nos cinemas do Japão por duas semanas a partir de 15 de Novembro 2019. O anime foi lançado em home-vídeo em 28 de Janeiro de 2020 no Japão.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie, The New Prince of Tennis – Link 1, Link 2 via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!