BEASTARS: 2ª Temporada do anime tem anúncios em vídeo e data de estréia confirmada

Durante o livestream “Fuji TV Anime Lineup Unveiling 2020” realizado nesta quinta-feira (05/11) revelou um novo vídeo promocional para o anime baseado no mangá de Paru Itagaki, BEASTARS. O vídeo anuncia a estreia da segunda temporada de anime em 5 de Janeiro na Netflix no Japão e apresenta a música tema de abertura “Kaibutsu” (Monster) da dupla YOASOBI.

O primeiro episódio estreará exclusivamente na Netflix no Japão em 5 de Janeiro de 2021 e, posteriormente, um novo episódio será transmitido toda quinta-feira. A série irá ao ar no horário +Ultra da Fuji TV a partir de 6 de Janeiro às 24h55 (efetivamente em 7 de Janeiro às 00h55 pelo horário do Japão), bem como em outras estações em horários diferentes.

Viz Media está lançando o mangá em inglês e descreve a história:

Em uma escola onde os alunos são literalmente divididos em predadores e presas, são as relações pessoais que mantêm a paz frágil. Quem dentre eles é um Beastar – um modelo acadêmico e social destinado a se tornar um líder em uma sociedade naturalmente cheia de desconfiança?

Ontem à noite na Cherryton Academy, um estudante de herbívoro foi morto e comido. Entre os membros do clube de teatro, as suspeitas dos herbívoros naturalmente se voltam para seus colegas carnívoros… O principal suspeito? Legoshi, um grande lobo. Mas ele não machucaria uma mosca – ou machucaria? E a coelha anã Haru trará a besta nele? Ou são os sentimentos dele por ela… outra coisa?

Outras Informações:

O anime estreou em Outubro nas TVs japonesas. A Netflix começou a lançar o anime mundialmente em 13 de Janeiro.

BEASTARS é publicado no Japão pela Weekly Shonen Champion desde Setembro de 2016. Em 2018 o mangá venceu o Manga Taisho Awards e 42th Kodansha Manga Awards,  além de receber o prêmio para novo criador no Prêmio Cultural Osamu Tezuka.

Recentemente, a publicação do mangá no Brasil foi anunciado pela Editora Panini.

A obra está ganhando uma adaptação para os teatros que será exibida em Tóquio e Osaka em Abril e Maio do próximo ano.

A edição nº 43 deste ano da revista Weekly Shonen Champion da Akita Shoten revelou em 24 de Setembro 2020 que o mangá terminaria em 3 capítulos.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte:  Conta no Twitter da Fuji TV via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!