Heion Sedai no Idaten-tachi: Anime vai ter animação do Studio MAPPA e tem vídeo e mês de estréia [NSFW]

Durante o livestream “Fuji TV Anime Lineup Unveiling 2020” realizado nesta quinta-feira (05/11) foi divulgado que a adaptação em anime de Coolkyoushinja e Amahara, Heion Sedai no Idaten-tachi (Idaten Deities in the Peaceful Generation) vai estrear no bloco NoitaminA em Julho, na Temporada de Verão 2021.

O evento online também revelou um teaser visual e um vídeo promocional (NOTA: O vídeo está sinalizado com NFSW (Not Secure For Work), É por sua conta em risco assisti-lo):

A animação estará por conta do Studio MAPPA.

Visual:

Coolkyoushinja lançou o mangá na Young Animal em Agosto de 2018. O mangá é um remake do mangá online de Amahara com o mesmo nome. O terceiro volume do mangá será lançado em 11 de Agosto no Japão.

Enredo:

Na história do mangá, os deuses apareceram quando a humanidade estava à beira da destruição devido ao trabalho dos demônios. Divindades chamadas “Idaten” lutaram e selaram os demônios há 800 anos. Atualmente, os Idaten não têm experiência de luta e vivem vidas pacíficas. Mas agora os demônios estão revivendo e a batalha entre deuses, humanos e demônios está prestes a começar.

Outras Informações:

Amahara é conhecido pelo trabalho junto com Masha, o mangá Ishuzoku Reviewers, que inspirou uma série de anime TV em Janeiro 2020. A Yen Press está lançando o mangá em inglês.

Coolkyoushinja é conhecido pelos mangás Kobayashi-san chi no Maid DragonI Can’t Understand What My Husband Is Saying (Danna ga Nani o Itteiru ka Wakaranai Ken) e Komori-san Can’t Decline (Komori-san wa Kotowarenai!) e, todos eles receberam adaptações em anime.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Livestream da Fuji TV Anime Lineup Press Conference 2020 via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!