Hikari no Ou / The Firecatcher Lord: Novel de fantasia vai ter anime pela Signal.MD

O canal de TV do Japão WOWOW anunciou nesta quinta-feira (05/11) que está produzindo uma adaptação em anime da série de novels de fantasia de Rieko Hinata e Akihiro YamadaHikari no Ou (The Firecatcher Lord) junto ao estúdio Signal.MD (Recovery of an MMO Junkie, Napping Princess, The Wonderland).

Enredo:

A história da série do romance está definida em um mundo caótico após a Última Guerra da humanidade. Uma grande floresta, infestada de criaturas flamejantes e outras feras caídas, cobre o mundo e bolsões de humanidade vivem em pequenas comunidades protegidas.

Devido a uma arma especial usada na Última Guerra, os seres humanos pegaram fogo espontaneamente, mesmo quando apenas se aproximavam de uma pequena fonte de fogo. A única fonte de energia segura para a humanidade está nos corpos dos flamelings e o dever de caçá-los recai sobre os firecatchers empunhando uma foice que enfrentam as profundezas da grande floresta. Entre os bombeiros, eles sussurram histórias de alguém que seria o “Senhor Firecatcher”, um indivíduo que será capaz de colher o fogo do cometa milenar, a “Centelha Errante” que voou no céu desde que foi lançada, antes da Última Guerra, mas agora está retornando à terra.

A história começa com Touko, uma jovem de uma cidade fabricante de papel que se encontra na floresta proibida, atacada por chamas, quando um flamecatcher corre para protegê-la. Em outro lugar, um menino nascido na capital chamado Kōshi abriga sua irmã mais nova depois de perder sua mãe para o veneno de fábrica.

Outras Informações:

Rieko Hinata estreou o primeiro livro da série Hikari no Ou em Dezembro de 2018, com ilustrações do ilustrador de The Twelve Kingdoms e do designer de personagens de RahXephonAkihiro Yamada. Hinata publicou o quarto livro da série em 3 de Setembro.

Por enquanto isso é tudo. Informações sobre equipes de produção, equipe de voz e previsão de lançamento serão reveladas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre Light-Novels aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!