Otoko-Zaka: Mangá de Masami Kurumada vai terminar no 11º Volume

O 10º volume do mangá de Masami Kurumada, Otoko-Zaka anunciou nesta quarta-feira (04/11) quando foi lançado no Japão que o mangá vai chegar ao fim em seu 11º volume.

O mangá recentemente entrou em seu arco final, intitulado “Shōwa Sekigahara-hen”, em Agosto.

O relançamento inicial de oito capítulos de Otoko-Zaka começou no Shū Play News, o site oficial da revista da Shueisha, Weekly Playboy, em Junho de 2014, após três décadas de hiato.

O mangá mudou para Shonen Jump+ em 2017 com o arco “Keikai Otome”. O próximo arco, “Tenkataihei-hen” (Peace and Tranquility Arc), foi lançado em Agosto de 2018 e durou sete capítulos. O arco foi compilado no oitavo livro compilado do mangá em Novembro de 2018. O arco seguinte foi “Takeshima Honjin-hen”, que foi lançado em 9 de Fevereiro e terminou em 29 de Março. O arco “Honjin Shitō-hen” foi lançado em 4 de Julho.

Enredo:

A história do mangá se passa na cidade de Kujūkuri em Chiba. Jingi Kikukawa é o incomparável macho alfa do corpo estudantil da Tōun Middle School e ele nunca perdeu uma luta em 13 anos. No entanto, ele é derrotado por Shō Takeshima, o líder do Japão Ocidental que tem seus olhos voltados para o país inteiro. Jingi passa por um perigoso treinamento na arte de lutar com Kenka-Oni, um demônio que vive em Oniyama.

Outras Informações:

Masami Kurumada (conhecido por Saint Seiya, Ring ni Kakero) primeiro serializou o mangá na revista da ShueishaWeekly Shonen Jump de 1984 a 1985. Ele disse, “Eu me tornei um criador de mangá para desenhar esse mangá.” No entanto, a série permaneceu incompleta em três volumes por quase 30 anos. O mangá nunca inspirou um anime, mas Seisei Ruten: Kurumada-ism, um CD de músicas de 2005 com letras escritas por Kurumada, apresentou uma música “Otoko-Zaka”.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!